Ela disse: Amor, vc fica fazendo as coisas para me agradar demais, kkk, não precisa, só de ter vc ja é suficiente, eu já te amo <3

Eu: Para de falar isso, eu te amo e quero te ver feliz

Ela: Mas já sou feliz, já estou feliz com você, por ter você, com você eu não preciso e nem quero mais nada

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
15/04/2017 09h15
Que fofinho. Adoro escravocetas <3 só que enjoam rápido de mais.
13/04/2017 12h05
Ela pode achar que você deixe de fazer as coisas que sente vontade por causa dela. Ou que dá presentes/gasta demais e ela não saiba como reagir.
Mas o principal é que ela te ama e você não precisa dar um anel de diamantes pra fazer ela feliz.
anônima
13/04/2017 12h34
vc tá forçando a barrinha
anônima
15/04/2017 08h51
Ela acha que você mima muito ela pra faze-la gostar mais de você, mas está pedindo pra você parar de forçar porque ela já te ama e está feliz contigo.
Ou você é burro ou só meio lerdo. Ela disse com todas as letras o que ela quer de você, ou melhor, o que ela não quer né, então já que você já sabe que ela te ama, pode parar de fazer papel de desesperado...
15/04/2017 09h27
Não tem nada demais aí, isso é uma forma de dizer que não sabe como te agradecer tudo que você faz por ela.
eles respondem
anônimo
13/04/2017 12h15
Não sei, piá, tá difícil a compreensão do que ela disse.

Não leve ao pé da letra, pode ser um enigma!
anônimo
13/04/2017 12h32
Mulher n gosta de homem bonzinho que faz tudo para ela
anônimo
13/04/2017 12h07
Você deve ser o maior bajulador do planeta.
Voce mima ela a tal ponto que até ela mesmo já enjoou e tá com nojo do quanto você é grudento.

Amar não é curvar-se.
13/04/2017 12h01
Vou chamar o Sherlock Homes.
anônimo
13/04/2017 13h07
Tenha atitudes naturais, faça coisas que você gosta e continue sendo um cara que respeita a pessoa que está ao seu lado.
Isso que ela está te pedindo. Ela consegue viver naturalmente sem seus esforços pra agradá-la. Então esteja ao lado quando for necessário, sempre apto ao diálogo e pronto. Vc tem uma garota especial ao seu lado. Não perca essa sorte.
anônimo
15/04/2017 08h54
Muler gosta de homem viril nao de homem banana.