Meu ficante deixou de me seguir no insta depois que ele visualizou nos meus stores uma foto minha com um rapaz. E ontem ele retirou meu contato do whatsaap dele, assim q ele percebeu q eu tb havia retirado o contato dele, do meu whatsapp. Ja hj ele me salva meu contato novamente manda mensagem , e fica me mandado reels no insta. Mas no insta ele continua sem me seguir. Alguem me explicar o q esse cara quer da vida vei.?????

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
27/12/2022 21h36
Mds no começo eu fiquei perdido, no final eu achei que estava no começo.
Esses adolescentes de hoje em dia kkkkkk
Boa sorte moça
27/12/2022 21h39
Ficante de cu
anônimo
27/12/2022 21h54
Ele demostra insegurança, sendo um cara bem indeciso não sabendo o que quer, ou ele fez isso mesmo por achar que você viria correr atrás dele ou ele está passando por problemas pessoais. Eu por exemplo fiz algo parecido em outubro do ano passado, já que eu tinha conhecido uma menina muito bonita e interessante, mas nem sequer consegui marcar para ficar com ela, pq eu vivia um inferno com minha mãe, aí excluí o contato dela e deixei de segui-lá e bloqueei. Só vim ficar com ela meses depois, com muita lábia.

Mas apesar disso tudo que você disse, parece que tem história faltando, você me soa estar contando coisas pela metade para ele fazer isso, não é mesmo?!
anônimo
27/12/2022 21h55
Ele quer te usar para os prazeres sexuais dele como ele ja fez anteriormente então na cabeça dele nao vale a pena largar tudo e parar de falar contigo por causa de um cara.
27/12/2022 23h37
O que ele quer eu não sei, mas nitidamente ele tem sua atenção.
elas respondem
anônima
27/12/2022 21h36
Ta certíssimo ele
27/12/2022 21h56
Ele vai ficar igual uma raposa, apenas te observando.
anônima
27/12/2022 22h12
Ele faz o que você permite.
Você é ficante ele não tem compromisso e não devi nada a você.
anônima
27/12/2022 23h38
Quem era o rapaz da foto?