é a primeira vez que estou num relacionamento que eu realmente quero estar e que é sério pra mim e até o momento não terminamos e não tenho planos de terminar (2 anos de relacionamento).

tive um namorado que eu fiquei por menos de 3 meses, mas foi só namorado pq ele pediu e eu aceitei na surpresa. não queria namorá-lo e só tava passando tempo com ele pq o cara q eu de fato gostava não queria nada comigo. quando ele quis me apresentar pros pais dele eu terminei.
02/01/2023 07h53
Eu considero 1 no qual eu estou até hoje, porém com 13 anos eu tive um namorado e ganhei aliança, mas durou 3 meses e terminou porque eu sou lésbica e não tinha sentimentos pelo o coitado do garoto kkkk
anônima
02/01/2023 07h51
2x
1: porque ele era psicopata, completamente doente e à medida em que eu fui percebendo isso eu vi que a minha vida corria risco.
2: porque me mudei pra outro estado, e não conseguimos manter o relacionamento à distância.
02/01/2023 07h14
Foram 3 vezes.
O primeiro era namoro adolescente e ele quis experimentar o mundo.
O segundo foi porque definitivamente não tinha futuro e me divorciei.
O terceiro era um homem e tanto, mas segundo ele não podia me dar o que eu merecia e se afastou de mim.
anônima
02/01/2023 06h26
Nunca namorei.
27/12/2022 22h05
2x...
1° adolescência - imaturidade
2° após 12 anos - inúmeros fatores contribuíram, foi mais o desgaste.
anônima
27/12/2022 22h09
2, eles não eram você.
anônima
27/12/2022 21h44
2x. Um eu era muuuito novinha, terminou nem lembro pq direito. O outro foi pq o cara era muito ciumento e me traía, aí obviamente eu não aguentei e terminei.
27/12/2022 21h42
Duas
Primeiro: muita imaturidade de ambas as partes, não sabíamos conversar, relacionamento desgastou
Segundo: teria que manter algo a distância, ele teve que se mudar, fomos maduros e terminamos, ainda somos amigos
anônima
27/12/2022 21h40
ah tive assim uns dois namoricos de tipo dois meses, terminou por fatores naturais tipo falta de afinidade.
Tive um namoro que resultou em morar junto que durou 3 anos, e terminou por que fomos morar juntos, e tipo dizem os artistas, "diferenças irreconciliáveis.
27/12/2022 21h55
Não respondo mais rs
anônima
27/12/2022 21h35
Duas vezes
Termino: traição
27/12/2022 23h46
1 vez terminei pq ele n valia nada ja tinha perdoado muita coisa simplesmente enjoei deixei de gostar e larguei
27/12/2022 21h36
Nunca namorei que vida injusta é tem feias que namora já com 16 anos
anônima
27/12/2022 21h35
Namorei 2 vezes e os motivos de término foram: me tratou mal quando eu estava doente e tentou me fazer de besta.
eles respondem
27/12/2022 21h36
tenho 24 e não namorei nenhuma vez de fato, tipo só por semanas kk. Ainda to a procura. A maioria somedespois do primeiro encontro e, e não faço nada de mais. Tinder um match por mes
27/12/2022 21h37
Nunca namorei, lixo não namora.
27/12/2022 21h48
Uma.

Desalinhamento de planos, sogro insuportável e um pouco por começar ali no impulso, sem estar apaixonado de fato.
anônimo
27/12/2022 23h44
Duas:
A primeira foi falta de maturidade entre as duas partes, principalmente na parte dela, ciúmes doentios dela, implicância na parte dela, éramos muito novos, muito deboche em minha parte e traía ela.

A segunda não tenho praticamente nada a reclamar, foi muito mais além de que uma nomarada, nós se entendíamos muito bem, éramos parecidos, uma menina muito comportada, mas ela era acomodada e o que acabou com tudo foi problemas pessoais e de saúde que destruiu comigo.
anônimo
27/12/2022 21h36
Nenhuma vez, não conheci uma pessoa digna de tal proeza!
anônimo
02/01/2023 06h42
A primeira terminamos porque éramos adolescentes e a mãe dela nos pegou em cenas quentes. Foi horrível. Ela me mandou uma mensagem dizendo para eu nunca mais ir lá.
A segunda a gente não se gostava muito.
A terceira é a minha esposa.
02/01/2023 07h28
Namoro, uma meia dúzia.
O primeiro foi falta de maturidade, mesmo. Não soubemos lidar principalmente com as famílias metendo o bedelho.
Os demais, foram uma zona generalizada: teve até amante que não aceitava a outra amante e, menos ainda a oficial, que não aceitava as amantes, que não se aceitavam mutuamente. Nesse caso o motivo do término foi a monogamia...