Falta de humildade, que me tratem com frieza, boçalidade, ganância.

Acho que o que eu mais admiro é humildade, bom humor e gente carinhosa.
13/04/2017 20h48
Odeio sentir que tão fazendo coisas pelas minhas costas. Qualquer tipo de infidelidade e desonestidade. Não suporto!

Admiro gente esforçada, que não abaixa a cabeça e que não fica de vitimismo.
anônima
13/04/2017 23h04
-defeitos que fazem eu 'me afastar'*:
mesmos/similares defeitos meus. Inúmeros!!!
-qualidades que admiro:
tolerância, ''pensa fora da caixa'', humildade, persistência, bom humor, serenidade...
*nem sempre é uma opção
eles respondem
anônimo
13/04/2017 20h54
Eu afasto de mim:
Pessoas interesseiras, que gostam de ti diminuir pra se sentir melhor, que adoram se exibir com bens materiais, que gostam de duvidar da nossa capacidade como pessoa capacidade e pessoas falsas, que se fazem de "amigas", mas quando viramos as costas, falam cobras e lagartos da gente.

Eu aproximo:
Pessoas que são verdadeiras, que são companheiras e sempre estão do seu lado até nos piores momentos, que não sejam esnobes, e que te aceitem da maneira que você é.
anônimo
13/04/2017 23h48
Me afasta: pessoas ignorantes e metidas
Me admira: pessoas educadas, gentis, simpáticas e humildes.