Gente sou muito na minha quando não conheço a um tempo, mas não queria parecer chata..não sei me enturmar eu me sinto confortável só com as meninas
Mas queria saber puxar um assunto pra cv's com os amigos dele.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
27/12/2022 21h56
Tú tá de sacanagem né? Quer se enturmar com os amigos dele pq?

Se fosse comigo eu terminava ou te chifrava por justa causa!
anônimo
27/12/2022 21h52
Pergunta quem os amigos tá pegando, aí eles vão conta só mentira pra vc! Não vai faltar assunto rs
anônimo
27/12/2022 22h04
Não precisa
30/12/2022 05h28
Não é necessário, mas se você for uma pessoa legal e conforme forem convivendo, vocês vão se acostumando e ficando amigos também.
anônimo
30/12/2022 05h29
faz sexo com eles
elas respondem
27/12/2022 21h59
Sempre conversei com os amigos e amigas.
Só saber o limite da amizade.
anônima
27/12/2022 22h17
Apresentando as amigas
anônima
27/12/2022 23h02
Bom, vou dizer o que funcionou pra mim. Depois de sair com os amigos do meu ex algumas vezes, eu reparei que eu e eles tínhamos gostos em comum tipo: Nascar, times de basquete, jogos de Pc que gostávamos, truco, etc. Daí eu puxava assunto sobre essas coisas. Você também pode conversar sobre assuntos relacionados ao trampo ou faculdade deles, tipo, um dos amigos do meu ex fazia psicologia e eu gosto muito de uns livros do Skinner, aí a gente conversava sobre isso.

No início minha relação com os amigos do ex era muito mecânica sabe? Mas depois que eu fui conversando sobre coisas que eles se sentiam confortáveis em conversar a gente foi se aproximando, inclusive tem amigos do meu ex que já perderam a amizade com ele e continuam meus amigos kkkkkkkk. Só tenta sempre incluir seu namorado nos assuntos pq as vezes ele pode sentir que tá meio de lado.

Boa sorte.