Alguns pontos: 1 match no tinder e no happn apenas em um mês, quase não saio, encontros que 99% não passam do primeiro encontro, engordei, não sei tirar fotos tão boas, vou bem na conversa pelo whats mas não tanto pessoalmente a não ser rara vezes, estudo porém não trabalho.

Neste ano por exemplo, só conheci uma menina.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
27/12/2022 22h27
Vou ser bem honesta com tu. Não se cobre demais por essas coisas não. Hoje em dia namoro não é mais como uma década atrás. Atualmente N coisas tem interferência em um relacionamento inclusive as questões psicológicas que são debatidas agora e que antes não eram.
Exemplo: no passado, relacionamentos tóxicos eram bem menos problematizados, então muitas pessoas só entravam na pira da aceitação mesmo.

Uma dica que eu acho muito boa é o seguinte, coloca teu desenvolvimento pessoal e profissional em primeiro lugar, se cuida, faz coisas boas pra ti. Esteja bem consigo mesmo antes de envolver uma terceira pessoa, é uma coisa péssima quando vc começa a se envolver com alguém e suas questões de autoestima te sabotam.

Outra dica. Esteja disposto a conhecer várias meninas, não se prenda às minas padrão que só tem interesse em outros carinhas padrão (daqueles que parecem cantor sertanejo), se esse for o nicho que vc procura realmente vai ser bem complicado. Decida contigo mesmo se tu quer uma parceira ou um adereço visual nesse momento, porque se vc tiver um papo bacana e for interessante tem muita mina que vai gostar de ti ;)
28/12/2022 01h11
Eu tenho 22 e nunca namorei e nem beijei. Meu primeiro emprego veio ano passado

Eu vivo nessa mesma situação que vc, não sei interagir muito bem com as pessoas, mas depois que comecei a dar aulas eu meio que mudei um pouco minha interação mas continuo tímida e reservada
27/12/2022 22h24
Estou na mesma. Realidade triste
anônima
27/12/2022 22h49
Só conheceu uma garota no ano todo? É, a coisa tá feia
eles respondem
anônimo
28/12/2022 00h10
tenta melhorar comunicação verbal vale mais do q pelo zap, procura conhecer mais pessoas, fazer e andar com um grupo de amigos eh uma porta e tanta, me salvou esse ano do incelibatarianismo(criei essa agr kkjjj)
anônimo
27/12/2022 23h05
Namore uma GP.
anônimo
28/12/2022 00h53
Só você é tão fracassado assim.
27/12/2022 23h07
Precisa se movimentar pq nenhuma vem atrás não cara sinto mt
anônimo
27/12/2022 23h09
Com essa idade você ja deve estar aleijado emocionalmente nunca vai conseguir se relacionar com uma mulher são muito exigentes querem só homens seguros de si com estabilidade financeira e esperiente na cama um virjão que não sabe de nada broxa qualquer uma
https://br.lifetimeplay.tv/drama/pesquisa-revela-porque-homens-solteiros-nao-atendem-mais-expectativas-das-mulheres
anônimo
27/12/2022 23h12
Eu tbm nunca namorei. Já dei muitos matches tanto no happn quanto no tinder, mas não to conseguindo porra nenhuma com as moças... tem hora que dá até raiva!