Meu irmão ameaça de espancar eu e minha mãe mas ela gosta de sofrer na mão dele e quer que eu seja igual ele manda em praticamente TUDO dentro de casa minha mãe abaixa a cabeça pra ele e se eu tento fazer algo contra ele ela me ameaça

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/12/2022 22h25
Faça um boletim de ocorrência antes que aconteça algo pior, se puder filme
anônimo
27/12/2022 23h59
sua mae gosta de ser ameaçada de espancada? nao entendi essa literalmente....

Vocês não conhecem nenhuma outra figura masculina ou feminina de autoridade? vc poderia recorrer a essa pessoa, explicar a ela essa situação para conversar com os 3;

tente gravar audio ou video das ameaças e vá na delegacia da mulher ou normal, pra mostrar e ver qual melhor procedimento tomar. vc nao tem outra pessoa outro familiar pra contar ou pra se acolher lá?

por ultimo é se acolher e lutar pra conquistar sua independencia pagar um apezinho kitnet ou casinha de aluguel
27/12/2022 22h24
Quando ele dormir vc deixa uma vasilha com água fervendo ao lado dele.
Acorda-o com calma mexendo nos pés dele e diga: tá vendo essa água aí do lado, na próxima vez estará na cabeça do seu pau.

Resolvido
elas respondem
27/12/2022 22h23
Sua mãe está criando um monstro. É disso que eu falo, têm mães que não impõem limites, mimam o filho e acaba virando nisso aí.
Acho que tu deve ir morar longe deles, moça. Para a tua própria proteção física e mental.
anônima
27/12/2022 22h33
Acho.