Qual seria a reação de vocês, terminariam o serviço ou mandavam ele vazar?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
13/04/2017 12h47
caso tenha gostado dele ok. se ja demonstrei interesse que quero... isso não fará eu mudar de ideia.
anônima
13/04/2017 12h50
Ia gotar mt dele falar. Acho uó aqueles que fingem que não são mas na hora você percebe que é. Eu estando interessada, o fato dele ser virgem é até legal
anônima
13/04/2017 15h27
Estando interessada, o fato dele ser virgem é até legal [2]. E me esforçaria mais para tornar o momento inesquecível. É bem chato só saber que o cara era virgem depois de ter transado.
13/04/2017 15h37
Se eu sinto mesmo atração pelo cara, eu continuaria. Tentaria ser paciente com ele, pra que fosse bom pra os dois.
13/04/2017 17h40
Continuava e aproveitava para ensinar ele, mostrar onde fica o clitóris ...
anônima
13/04/2017 15h32
Desde que ele não se mostrasse está um poço de nervosismo, tudo bem.
13/04/2017 19h11
Ficaria um pouco assustada, porque normalmente os casais conversam antes sobre o assunto.
E chateada pela falta de confiança.
Mas continuaríamos.
PS: Anjo, da próxima vez coloque esse tipo de questão em sexualidade. Fica melhor. ;)
eles respondem
anônimo
13/04/2017 17h46
Obs..