Não se pode ficar falando do transtorno de personalidade narcisista como se fosse uma característica comum. Mas respondendo sua pergunta, no caso quando a pessoa pública algo com intuito de biscoitar é só questão de aumentar o ego e autoestima, nada além. Se a pessoa for narcisista de fato ele vai querer receber elogios por tudo, então sim
anônimo
27/12/2022 22h37
Não é inseguro é muito seguro biscoita por que sabe que tem muito babao pra validar é sobre poder
anônimo
27/12/2022 22h36
Ambos podem fazer isso.
27/12/2022 22h41
Vc sabe
anônimo
28/12/2022 00h20
biscoiteiros
elas respondem
anônima
27/12/2022 22h39
Sempre, convivi com uma.
Tudo era ela, o assunto, o foco, a mais bonita, a melhor do trabalho, a melhor ex, o melhor sexo, a melhor amiga..
Ela tinha o poder da fala, conseguia manipular muito bem com a lábia e todo mundo acreditava que ela era realmente aquilo que falava.
Mentirosa nível master tbm, preguei várias armadilhas e ela caiu em todas.
A biscoitagem é uma artimanha do inseguro, mas o narcisista vai além e pode acabar com a vida de uma pessoa.
27/12/2022 22h39
Ela precisa dessa validação por partes dos outros e sim no fundo eles tem baixa auto estima e muita insegurança. Mas isso é o mínimo do que eles podem fazer. Um narcisista é capaz de tudo para destruir alguém que o faz se sentir ameaçado de alguma forma, pode ser pelo motivo mais banal possível.
27/12/2022 22h40
Uma pessoa narcisista é extremamente insegura por dentro... mas sim, acredito que estejam sempre em busca de validação externa, pois não conseguem ter autoavalidação de forma normal, por isso precisam sempre de algum biscoitinho.
27/12/2022 22h42
Nem sempre, às vezes a pessoa só quer ter o ego massageado ou é insegura demais.

Ser muito egocêntrico não necessariamente faz uma pessoa ser narcisista. Gente, isso é coisa séria, e tem que ser diagnosticado por um profissional.
anônima
28/12/2022 00h23
Biscoitar não, mas pegar o biscoito dos outros