Eu adoro o show de hipocrisia e seletividade deste povo.
Hahahahahaha

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/12/2022 23h07
Você não sabe o que é um orgasmo
27/12/2022 23h07
Espero que logo as ruas virem um campo de guerra.
27/12/2022 23h11
Porque a esquerda se divide em 2.

O primeiro grupo dos esquerdas um pouco menos ignorantes que, embora acreditam em projetos sociais governamentais, também levam a sério a manutenção da economia.

Já tem o grupo da esquerda latino burra, que viaja em discursos populistas que não funcionaram em lugar algum do mundo. Criam fantasias socialoides de que tudo é fácil de resolver, desde que o governo dê dinheiro aos pobres.
elas respondem
anônima
27/12/2022 23h28
Bolsominions não podem abrir a boca para falar de hipocrisia, cale-se.
anônima
27/12/2022 23h07
quem dera se fossem só esquerdistas