São 10 ao todo, eu listei somente algumas
https://sicnoticias.pt/mundo/2022-12-27-Guerra-civil-nos-EUA-e-novo-Reich-as-10-previsoes-de-Medvedev-para-2023-c5401361

A Polónia e a Hungria vão ocupar regiões ocidentais da "antiga" Ucrânia;
A União Europeia vai colapsar após o regresso do Reino Unido e o euro vai deixar de ser a moeda oficial da UE;

O 4.º Reich será criado, abrangendo o território da Alemanha e "os seus satélites", ou seja, a Polónia, os Estados Bálticos, a República Checa, a Eslováquia, a República de Kiev e outros párias;

⇢ Vai haver uma guerra entre a França e o 4.º Reich. A Europa será dividida e a Polónia repartida no processo;

Os Estados Unidos vão entrar numa guerra civil e, como resultado, a Califórnia e o Texas vão tornar-se independentes. O Texas e o México formarão um Estado aliado. Elon Musk vencerá as eleições presidenciais em vários estados que, após o fim da guerra civil, serão entregues ao Partido Republicano;

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
28/12/2022 00h06
Eu vou casar com um homem rico? Prevê pra mim.
28/12/2022 00h16
Ano que vem, vai vir outra pandemia.
28/12/2022 02h27
E eu grávida em 2023. A única coisa que falta...
anônima
28/12/2022 02h36
Não-nascidos nos EUA podem ser presidentes? Pelo que sei o Elon Musk é sul-africano

Edit: tá, meio que criariam outro país, né... aí as leis dele poderiam permitir

Bem, a lista é uma reviravolta no mundo todo kk mas não duvido de nadinha
28/12/2022 03h15
Não sei quem é
eles respondem
28/12/2022 00h06
Bolsonaro fugindo e os covardes em Portugal
28/12/2022 00h07
Prever coisa bom que é bom nada
anônimo
28/12/2022 17h10
Enfim