1.08K  17/03/2017 14h32

Gente, queria falar sobre isso por aqui porque... Nah, é um site sobre perguntas e relacionamentos, então é o canto melhor.

Enfim, toda vez que eu falo com uma mina e ela diz que é comprometida sem ser (ou seja, mentiu pra mim), eu desisto logo.

Porque? Ora bolas, dois motivos.

Primeiro: Se ela fez isso, é porque ela definitivamente não gostou de mim. Uma impressão muito ruim de mim, sei lá. Tipo, zero chance. Se ela disse, eu desisto logo.

Segundo: Se ela acha normal mentir prum cara só porque não achou ele feio/pobre/mal-vestido/não-foi-com-a-cara-dele/etc é porque não é uma boa pessoa. De fato, se fosse não teria mentido. E se não é uma boa pessoa, não quero a companhia dela.

Enfim, o que vocês acham desses motivos? Comentem!

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
12/05/2015 13h22
Realmente, se ela disse que está comprometida sem estar, é porque ela não quer você. Mas isso não significa que ela seja uma pessoa ruim.

Eu faço isso com frequência, mas antes não fazia. Dava a real pro cara: não estou com ninguém, mas também não to afim de me me envolver com ninguém. Só que tem cara muito chato que começa a apostar na insistência, apartir daí comecei a mentir, e eles pararam de encher o saco.

Mas enfim, isso é relativo, pode ser que ela goste de outra pessoa, não está afim de ninguém, está enrolada com alguém, ou realmente te achou feio, chato... E isso faz parte.
12/05/2015 13h26
Acho q ela nao gostou de vc, mas nao quis ser simpática pra que vc nao interpretasse como "dar bola".
12/05/2015 15h05
Ela pode ser do tipo fresca, do tipo que faz doce pro cara insistir e só então ela ceder, ou de fato, ela pode não tem estar interessada.
Eu não gosto de alimentar esperanças em quem eu não tenho interesse. Procuro ser bem clara.
Mas qndo o cara é tapado, não entende o recado e mesmo assim insiste, eu digo que estou comprometida pra não ser indelicada, o que não faz de mim uma má pessoa, absolutamente.
01/01/2017 18h34
Não siguinifica que ela não seja uma boa pessoa, dizer que estamos comprometida evita aquela insistência chata, alguns não entendem que qnd a mulher não quer ela não quer mesmo e ponto, pensa que tá se fazendo de dificil, cú doce e blá blá, melhor mentir logo que não está disponível.
eles respondem
anônimo
12/05/2015 14h50
é o clássico , "chega p lá" kkk...
12/05/2015 13h44
Meio normal,as vezes fazemos isso tambem vai...
anônimo
01/01/2017 14h55
Significa simplesmente que ela não quer vc
anônimo
01/01/2017 23h45
É apenas uma desculpa esfarrapada que elas dão qndo não tao afim , qndo não é isso ,elas falam que são lesbicas ou hoje não faro ...
17/03/2017 14h32
Ela não te quer