1.59K  14/07/2020 00h27

Bom dia pessoal... peço encarecidamente a ajuda de vocês no que eu posso fazer nesse caso...

Eu comecei a namorar um cara que conheci em um curso e ele bom, era caseiro, esforçado e inteligente. gosto muito dele.

Só que ele começou a fazer pré-vestibular e eu fiquei carente. Aconteceu que minha tia veio nos visitar e trouxe meu primo... eu e meu primo ficamos sozinhos e rolou uma atração, eu e ele nos beijamos e trocamos carícias.

Inventei uma mentira pra terminar com o meu atual e namorar o meu primo escondido. uma amiga minha cooperou mas revelou toda a verdade pra ele dias depois.

Ele me bloqueou de tudo e pra piorar, com o passar do tempo deixei de sentir atração pelo meu primo, sendo que ainda gosto muito do meu ex...

Terminei com meu primo mas não dá pra conseguir nenhum contato com meu ex... devo ir até a casa dele pra tentar conversar?

Tem solução pra esse caso? devo tentar? se sim, como devo fazer? agradeço muito aos que leram até aqui, muito obrigada pela atenção

elas perguntam
18 12
eles respondem
13/04/2017 14h54
Sem chance alguma do cara voltar depois dessa, a confiança se foi junto com seu caráter.
anônimo
13/04/2017 14h59
Esquece. Tu teve a cara de traí-lo por meia horinha de prazer e ele sabe que isso pode tornar a ocorrer. Não procure esse cara mais, por favor. Vai ser ótimo pra ele.

Palmas para sua amiga!
13/04/2017 13h03
Fia... Apague o contato desse cara não só da sua agenda, mas da sua vida.
Tipo... Nossaaaaaa.... Não volte a falar com esse cara por agora. E caso tenha a oportunidade de falar com ele novamente seja pra pedir desculpas e nada mais.

E não ache meios pra justificar erros. A pessoa passou a fazer isso ou aquilo e eu fiquei carente. Seja mulher de fibra, porra.
13/04/2017 21h12
Não se ofenda com os julgamentos! Todos cometemos erros e somos capazes de errar de várias maneiras, basta testar nossos limites...

Eu acredito que você deve respeitar os sentimentos de seu ex, aconselharia a não procurá-lo. É o momento de assumir as consequências de sua atitude. Siga com a sua vida, aprenda com seus erros e evite repeti-los. O que for para ser, será!

Você não é puta! Só uma mortal como qualquer outra...
anônimo
19/12/2018 14h14
que puta
anônimo
01/06/2019 20h13
Deixe o cara em paz,com certeza ele vai encontrar uma namorada decente e está não é você.
01/06/2019 20h53
Se fosse comigo eu mandaria você toma bem naquele lugar.
O cara te deu confiança e olha como você retribui.
07/03/2019 18h32
Tenta, seja sincera fale do seu coração pra ele, todos nós erramos, vc tem direito de errar tb .. atirei a primeira pedra quem nunca errou ? .. mas esteja preparada para encarar um a resposta com ombros fortes para prosseguir. Paz no coração
anônimo
12/05/2017 15h39
Não vou te julgar, mas eu me colocando no lugar do seu ex eu nunca voltaria pra você.

Pense muito antes de trocar um amor por uma simples aventura.

Mas se você realmente se arrependeu do que fez e está apta a nunca mais repetir o erro, você merece uma chance, mas faça direito dessa vez...ter chance até tem mas você vai ter que lutar por isso.
13/07/2020 23h54
Eu nunca voltaria pra vc....não voltaria pra minha ex por bem menos q isso. Ações produzem consequências, assuma as consequências dos seus atos e deixa o rapaz seguir a vida dele e que ele encontre alguém que ele mereça.
Para você fica de aprendizado, todos erramos que
seja melhor da próxima vez.
13/07/2020 23h48
Deve não, pois já se passaram 3 anos e nada
anônimo
13/07/2020 23h47
Traição é uma coisa complicado, confiança nunca será a mesma.
Nem pense em pedir desculpas, já passou o tempo, ele te quer longe da vida dele.
anônimo
11/11/2019 00h46
Kkkkkkk., tem, procura outro, teu ex já era!
anônimo
10/11/2019 19h38
Ex é passado. Bola pra frente!
anônimo
10/11/2019 19h37
Sim
05/03/2019 14h05
Vc deve se pergunta se vc quer mesmo ficar com o cara? Se sim vá na casa dele pede desculpa abra seu coração, mostre q vc se arrependeu
Se a fila ainda não andou vc tem chances
anônimo
19/12/2018 13h52
Ele não vai voltar, sua vagabunda. Mulher q faz o que vc fez não vale nada
anônimo
10/05/2017 20h15
ok!
elas respondem
anônima
13/04/2017 21h04
olha no espelho e fala: puta
13/04/2017 20h42
Gente, não foi tua amiga que revelou. É que a verdade sempre aparece! Para de tentar fazer os outros de trouxa. Existe um bagulho chamado carma, aguenta que só começou ;)
13/04/2017 16h17
"Fiquei muito carente". Isso não é desculpa. Quer pedir desculpa e tentar de novo? Tente. Mas se eu fosse seu ex, não voltaria... A não ser que ele te ame muito.
Você traiu ele por um segundo de prazer, o que te faz crer que na primeira briga de vocês, você não vá trair de novo? Confiança não se recupera.
23/09/2017 11h33
O cara tentando passar no vestibular e tu por te sentires "carente" troca ele pelo primeiro homem que aparece pela frente, neste caso, teu primo. Agora enjoou do primo e quer voltar para teu ex namorado? Ele deve achar que tu não não és uma pessoa nem um pouco confiável, cada vez que estiveres "carente" vais arranjar outro na rua. No lugar dele, eu também nem iria mais querer saber de ti.

Devias ter pensado antes de fazer esta baita besteira. Cada escolha gera uma consequência. Se procurares ele pessoalmente ainda é capaz de escutares um monte de coisas que não vais gostar. Deixa ele em paz e pensa bem da próxima vez.
23/09/2017 11h20
Bola pra frente! Acho que vc caiu na carência de novo. Nem é questão de ainda gostar do ex e sim pq vc não consegue ficar de boa sem estar apaixonada.

Como sua paixão pelo primo acabou, agora pensa em retomar o antigo relacionamento.

Melhor procurar uma nova pessoa...
13/04/2017 21h47
Eu acho q vc foi tremenda cara de pau agindo assim e querer contato agora com o ex beira o mau-caratismo. Deixe ele focado no vestibular, talvez esse foco até tenha sido a "muleta" pra ele não desabar. Eita mais uma confundindo atração e sentimento. Q coisa hein fia. Deixe que a vida se encarregue de fazer o que for melhor pra vcs.
anônima
13/04/2017 16h13
Acho que não tem mais nenhuma chance, se coloca no lugar dele :(
13/04/2017 16h11
Danadinha você hein ??? kkk
Sei lá. Tenta, mas não sei se ele vai querer voltar não.
Boa sorte !
E juízo.
anônima
14/07/2020 00h27
Poxa moça, que mancada hein. A situação é complicada, tente se colocar no lugar dele. Mas não custa nada tentar. Mas não fica insistindo demais não, se você tentou uma aproximação, conversa e ele não quis, não fique insistindo vai ser pior. Dê um tempo para ele pensar, e depois você tenta novamente um contato.
Boa sorte!!
anônima
13/07/2020 23h49
Reparei na muy amiga
anônima
01/06/2019 20h28
Esse já era. Se perdoa e aprenda com sua própria experiência de vida. Já viveu na pele. No próximo não fará mais isso pois viu que não compensa. Essa é a minha tática de vida. Se te servir, ok.
15/03/2019 13h49
Você tem é que dar tempo ao tempo, de nada vai adiantar você se humilhar agora, respira, peça apenas desculpas e siga a sua vida, aproveite esse tempo de reflexão para estudar inglês, tirar uma carta de motorista, vá se ocupar e tentar não mexer nessa ferida aí, o menino pode ter um gesto de humanidade e até te perdoar mas querer reatar um namoro depois de uma traição é como ganhar na loteria.