Pergunto isso pq a separação aqui, em alguns momentos nem parece separação. No Natal, levou nossos filhos( bebê 4 meses e maior 2 aninhos) e eu p casa dos parentes dele. Inda perguntou pq não chamei minha mãe p passar Natal conosco. No dia seguinte teve churrasco lá e quando falei q não ia pq não são meus parentes, eke falou " agora são seus parentes tb." Vem quase todo dia aqui, janta, sai comigo e com as crianças, tiramos foto. Planeja viagem conosco e quer q eu chame meus irmãos e suas famílias p tb irem conosco. Semana passada houve uma investida da parte dele: começou me cheirar mas não corespondi. Apenas perguntei se ele tava fazendo aquilo p eu ir dormir feliz aí ele disse q era p ele ir dormir feliz tb. Ontem falei p ele sobre a possibilidade de volta, ele falou q não sabe q começou apontar meus erros. Falou tb q ficava falando caso ele fosse resolver algum " problema" no sábado ou domingo, ou quando vsi fazer extra ele fala q não acredito. Daí falei p ele q quando pego Uber os motoristas sempre falam q suas esposas cobram atenção, o momento de estar em família, já q eles trabalham muito. Aí falei: a maioria das mulheres tb cobram isso. Ele falou: eu não me adapto mais com isso."

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/12/2022 00h29
MDS gente que futilidade dele, fala pra ele ser direto é sim ou não.
anônimo
14/01/2023 06h38
Independentemente de querer voltar ou não, você não pode agir como casal quando ele está em casa se vocês não são um casal. Quando ele for aí, você dirá que, como vocês estão separados, você não ficará na presença dele. A partir daí você tomará algumas atitudes, como "vou deixar as crianças com você e ficar lá em cima. Antes de ir embora me avise". Se ele quiser jantar em família você diz "você não mora mais aqui, então só tem comida para ela e para mim".

Ele fraquejou e se separou por um motivo, então esse motivo é importante para ele. Por causa disso, se quiser voltar você não pode ser orgulhosa nem se justificar, mas terá que reconhecer e se comprometer sobre os pontos que ele citou.
Eu sei exatamente como é estar no lugar de alguém que é cobrado o tempo todo por atenção do cônjuge, mas que não tem esse tempo para oferecer porque tem que estar fora de casa, e era desesperador, beirando a loucura. Confesso que minha esposa só melhorou quando iniciou acompanhamento psicológico. O defeito dele é ser fraco, pois ele não poderia ter desestruturado a família por causa disso, mas a fraqueza dele não anistia você de ter que entender isso e não associar a ciúmes ou coisas assim. Se você realmente acha que ele não é de confiança, então nem precisa se esforçar para voltar. Tenha essa resposta antes do próximo passo. Se você decidir voltar tenha uma conversa com ele, inclusive sobre isso.
elas respondem
anônima
28/12/2022 00h33
Porque vocês terminaram?
anônima
14/01/2023 07h12
Pelo visto terminaram porque ele te traiu né??? tá te fazendo de ultima opção. Tome uma atitude definitiva, ou ele assume a família de novo, ou cai fora. Entra com pedido de pensão alimentícia e manda este escroto a merda.

Para ele é cômodo ter esposa em casa e amantes na rua. Para de ser trouxa. Ou possivelmente já até esteja morando/namorando/ficando com outra.