Muitas tem síndrome da pseudotelepatia né. Acham que o homem tem que ler pensamentos aí se comunica pior que os neandertais. Aí os homens também não sabem controlar a testosterona, são impacientes e também querem fazer sinal de fogo. Fica complicado mesmo.
Não basta falar, tem que saber falar e o jeito que fala e o momento se é adequado.
Ninguém gosta de ser tratado como se fosse mordomo, ninguém gosta de receber resposta ríspida também.
Mulher muito estressada e homem muito impaciente.
anônima
28/12/2022 01h13
Mulher é díficil de entender.
anônima
28/12/2022 01h18
Tem que fazer com dinheiro hahaha
28/12/2022 17h11
O problema é quando um acha que o outro é um servo e que tem que estar disponível para atender os caprichos. Um agrada o outro na proporção do que acha adequado e também com reciprocidade, nada que é obrigado faz bem.

E quando ambos entendem e estão dispostos a contribuir para ver o outro bem tudo fica mais fácil, até porque quando se gosta tudo acontece naturalmente.
eles respondem
28/12/2022 03h17
Mulher não é pra ser entendida, é pra ser comida!
28/12/2022 01h11
Amor não enche barriga nem bota a mesa
anônimo
28/12/2022 05h35
Obs
anônimo
28/12/2022 17h05
Enfim