E porque eles fazem isso. ?

elas perguntam
9 11
eles respondem
28/12/2022 10h48
Por que vc está tentando segurar macho após sexo?
Pra que vc está querendo transar com alguém, somente pra ter um afeto?

O erro está no início do seu pensamento.
Se vc não quer ter apenas sexo com alguém, tenha conhecimento de vc mesma e dos seus sentimentos e procure por pessoas que queiram a mesma ideia que a sua.

Não fique achando que tem buceta mágica. A coisa está na visão de mundo e se alguém quer a mesma jornada que a sua.

Mas não pense que transar gostoso, liberar tudo vai fazer alguém continuar contigo. Aí vc vai decepcionar mesmo.
anônimo
28/12/2022 03h11
Conhecer a verdadeira intenção dele de antemão, e torcer para ele ser honesto ao dizer.
anônimo
28/12/2022 04h51
Fase 1 - Currículo: ele achou você bonita e chamou você para a entrevista.
Fase 2 - Entrevista: ele conversa com você para descobrir quem você é. Você já lhe serve sexualmente (por isso ele aceitou seu currículo), mas ele quer saber se você lhe serve como parceira. Essa é uma fase teórica. Se você reprovar nessa fase, você irá para a fase CONTRATO TEMPORÁRIO. Se você passar, você irá para o PERÍODO DE AVALIAÇÃO.
Fase 3.1 - Contrato Temporário: você ficará sendo procurada para satisfazer o corpo dele, enquanto ele não arruma uma parceira adequada. Você está como tapa-buraco. Não há progressão.
Fase 3.2 - Período de Avaliação: você será avaliada quanto à química. Está é uma fase prática. Se houver química, você será promovida a namorada.
Fase 4 - Contratação: você é pedida em namoro.

Nota: Repare que o tempo do contrato temporário é indefinido. Pode durar anos, e nunca progredirá, enquanto o Período de Avaliação dura pouco, só até umas cinco ficadas/trepadas. Assim, o cara decide namorar até a quinta ficada/trepada. Se tiver passado disso, eu sinto muito por você, pois significa que você está num Contrato Temporário.
anônimo
28/12/2022 07h11
Fazer gostoso.
28/12/2022 04h30
Tem que haver muita confiança para acontecer sexo se quer agarrar nunca pode sentir so tesão tem sentir algo mais que isso se não só vai procurar quando sente falta de sexo
28/12/2022 03h33
Não seja chata
28/12/2022 10h57
Não tem como, princesa. Se o cara quiser, ele vai sumir e ponto.
anônimo
28/12/2022 16h44
Deixe-o amarrado no seu porão
29/12/2022 01h45
Impossível
elas respondem
28/12/2022 03h08
pq eles so querem comer a sua buceta, não seja besta de dar
e não deposite expectativas so pq ele faz coisas legais ou é legal pra vc, isso é o mínimo
e se ja tiver acontecido, segue a vida
28/12/2022 10h46
Primeiro de tudo, entenda que é apenas mito essa coisa de "Se transar com o cara logo de cara ele vai te descartar, tem que segurar o máximo pra ele te querer" PERCA DE TEMPO. Não é a xoxota que vai te fazer segurar alguém. Mas pro cara não sumir tem que ver desde o começo o tipo de cara que é, não adianta vc ir trepar com um cara que só quer sexo casual, pq já tá nítido que ele só vai comer, sumir, procurar quando quiser esvaziar o saco, sumir. Agora da sua parte faça o mínimo, que o já é bacana e suficiente, enviar mensagens? Sem problemas, envia um "Bom dia, tudo bem?" Eles também curtem atenção, mas não fica cnvs o dia inteiro, faça as suas coisas normalmente, e jamais fique pegando no pé e enchendo o saco do cara, "Nossa vai pra onde hoje hein?" , "Nossa não tá me respondendo", não precisa falar nada disso, só vai fazer o cara se afastar. Ps: se ele não estiver respondendo não precisa ficar cobrando resposta, o silêncio já é uma resposta.
anônima
28/12/2022 10h47
Faça que nem eu saia uma ou duas vezes só beija e depois some não vale a pena tentar relacionamento em hj em dia e outra não seja facil.
anônima
28/12/2022 03h12
Não faça sexo ué. Vcs não percebem que homem é a maioria esmagadora, mentirosos e safados?
anônima
28/12/2022 04h39
Amarre ele na cama com correntes.
28/12/2022 07h09
Simples: Não fazer sexo com qualquer um, fato é que as pessoas estão se conhecendo primeiro na cama para depois ver no que dá, tem que ser o contrário, certas coisas não devem ter a ordem invertida.
anônima
28/12/2022 10h47
Não faça sexo, só faça se estiver namorando com ele.
28/12/2022 10h56
Não dê pra ele logo de cara. Deixe as coisas mais difíceis para ele tentar te conquistar.
anônima
28/12/2022 16h50
Não tem receita pra isso, o cara só precisa gostar de vc, se gostar vai querer além de sexo.
anônima
28/12/2022 16h57
Para mim não tem o que fazer, se ele gostou de vc, se tiveram afinidade talvez chama para uma segunda dose e depois outra e aí mistura sexo e amizade e pode virar uma coisa mais séria. Mas se não, só vão transar msm, às vezes fazem a gente de ficante fixa e fica por isso msm. Ou se não derem certo nem no sexo então rola mais nada
anônima
29/12/2022 02h15
Não use sexo como moeda de troca, do tipo "ai eu dei pra ele e ele fez isso comigo!". Vc tem que transar por prazer e não esperando algo em troca, se não vc vai se frustrar. E o que mais tem é homem fazendo mil promessas e depois sumindo quando conseguiu o que queria.