Eu comecei falar com a menina por uma roda de amigos aí a gente começou a se falar bastante e eu ia na sala dela falar mais com ela,e ela era nova na escola, aí ela ficava me encarando toda hora e eu também,ela podia estar na fila da merenda e eu em um lugar afastado era sempre assim, ela me procurava e me encarava.
a gente foi se aproximando mais,e ela me falava que ela não gostava de mlk que namorava porque nas antigas na escola dela ela já arrumou briga e tals,e me falava um pouco dela.
Ai nos dias seguinte que a gente conversava eu descia pra beber água e por acaso eu encontrava com ela e a gente conversava ela pedia pra mim pentear o cabelo dela, e assim seguia quando a gente não se encontrava, eu subia na ala que ficava a sala dela e passava pela porta aí ela ficava saindo da sala pra falar comigo as vezes ela me chamava pra sentar do lado dela e toda vez a que gente ia se falar a gente ficava em silêncio e se encarava, quando eu entrava na sala dela eu ia também conversar com outras pessoas porque eu era popular,aí ela ficava com o corpo virado pra mim,tinha vez que ela vinha me provocar tipo,derrubava água em mim de propósito e falava que ia só lavar a mão e não era pra derrubar na sala dava tapa na minha cara batia na minha bunda,e eu falava que ia ainda dar um tapa na cara dela só que de brincadeira e ela duvidava de mim e eu não dava,ela também fazia pergunta tipo de submissão ela perguntou: se uma mão minha fechava os dois pulso dela tipo algemas,(fechou) ela ficou meio sem graça.
Após tudo isso o povo começou falar de nois, teve gente que inventou que eu falei que eu e ela tava ficando junto, ela veio me cobrar eu falei que não,aí por fim o mlk tava mentindo,aí a gente ainda se falou normal.depois minha outra amiga que também era grudada comigo encarou ela aí ela perguntou se eu namorava com ela porque ficávamos de braços juntos eu falei que não,ai ela começou fingir que não me conhecia mais. a amiga dela falou que era eu que não ia falar com ela,pq?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/12/2022 03h25
Se quer saber chega nela e pergunta, cresce porra, mandar recado é coisa de muleque.
eles respondem
anônimo
28/12/2022 17h10
Porque ela não está interessada