Exemplo, ela nao parece sentir interesse na companhia do cara, e sequer se empenha para manterem uma conversa quando os dois não estão juntos. Quando tá com ele dá pouca ou nenhuma atenção por conta do celular, mas quando os dois saem para onde ela quer isso muda um pouco (aqui o foco deixa de ser ficar em rede social batendo papo com outras pessoas por horas e passa a ser registrar todo o passeio para divulgar nas redes sociais, mas ao menos aproveita o encontro. Quando a programação não é algo agrado, inventa inúmeras desculpas para não ver o namorado no dia da semana que podem ser ver, ou se topa, desmarca no último momento dando mais desculpas (e após isso eu descubro que ela desmarcou para sair com a família dela, algo que nem estava combinado antes)

eles perguntam
6 5
elas respondem
28/12/2022 07h03
De novo isso?
Muito me assusta alguém se submeter a tais coisas e tentar justificar que é devido a adolescência ou jovialidade. Não é isso, ela apenas não gosta de você.
28/12/2022 06h54
Pq ela só quer o teu dinheiro, otário.
anônima
28/12/2022 08h19
Eu não sou assim com meu namorado, mas dá pra perceber que a pessoa só quer seu dinheiro e status, sai dessa cara.
Tem muitas pessoas pra conhecer.
anônima
28/12/2022 08h23
Só quer status
anônima
28/12/2022 10h11
Negativo. Mulheres só namoram por muito amor, carinho e paixão envolvida.
28/12/2022 16h55
Flaviar já disse tudo.
eles respondem
anônimo
28/12/2022 07h02
Ela só quer um homem para suprir o status. Algumas mulheres entendem que a mulher comprometida está melhor que a solteira aos olhos da sociedade. Ela se sentiria diminuída e um homem supre isso. Qualquer homem serviria nesse caso, não precisa ser você.
Ela é a típica pessoa que quando termina logo arruma outro, mas também não ama o outro, então não se preocupe quando isso acontecer.
28/12/2022 08h26
Minha visão é q fazem isso pra n se sentirem deslocadas, ou seja pressão social das amizades pra q entre em um relacionamento. Caso contrário ela vai ser mal vista como "esquisitona lerda q n pega ninguém"
anônimo
28/12/2022 10h19
Ela está te explorando, termine com essa interesseira que se você continuar com ela se prejudicará muito mais ainda com ela. Isso também é culpa sua, que para a mulher fazer isso, você deu algumas liberdades com que ela achou brechas para te tratar de maneira fria e querer alimentar o próprio ego dela.

Uma coisa que suponho é que você deve ser muito mais atencioso de que ela não é mesmo? Tú deve ser daqueles caras que tem foto de perfil com sua namorada, enquanto ela posta coisas dela sozinha para ter engajamento nas redes sociais dela, ou estou errado?
anônimo
28/12/2022 16h52
Se você diz
anônimo
29/12/2022 01h44
Sim