Meu primo, início do ano estava conhecendo uma menina. Era linda, porém ele não tinha confiança nela, mas continuava com ela. Até q teve um dia q eles brigaram e ele descobriu q ela o traiu, então eles terminaram. Duas semanas depois ele havia voltado com a ex de 2 anos atrás. Não durou um mês e terminaram tbm. Depois de 2 meses ele viu a menina do início do ano, tirou uma foto dela e mandou pra mim falando mal dela. Não deu 3 semanas e eles já estavam ficando novamente. Hoje após 4 meses eles estão namorando e postando fotinhos juntos. Oq vcs acham desse meu primo? Ele não superou qual das exs?

elas perguntam
8 2
eles respondem
28/12/2022 11h00
Arruma alguém que te chupe e para de drama
anônimo
28/12/2022 07h18
Ele deu o anos
anônimo
28/12/2022 07h41
Corno
anônimo
28/12/2022 07h42
Ele é corno manso. Vai sofrer muito (muito mesmo).
anônimo
28/12/2022 07h45
Acho que ele gosta de ser corno isso sim. Além disso , acho que ele não conseguir viver sozinho.
anônimo
28/12/2022 10h44
Ele não possui maturidade emocional. Bem obviamente ele não superou a do início do ano, por ser bonita como você alegou, por ter traído ele, por ter voltado, com a ex dele ter durado semanas, as fotinhas juntos e por ele está com essa já faz 4 meses.

Juntamos todo esse resumo e ele não demostra ter amor próprio, que se fosse um homem de verdade, teria cortado vínculo com ela, nem sequer iria saber de olhar mais para cara dela. Mas ele tomou uma decisão totalmente equivocada.
28/12/2022 11h03
Ele é doido
anônimo
28/12/2022 16h41
Ele é corninho júnior em formação
elas respondem
28/12/2022 07h17
Ele só supera enquanto tiver alguma com ele, é o tipo de cara que precisa ser validado e, estando sem ninguém vê nas ex uma possibilidade mais acessível.
28/12/2022 10h37
Homem gosta de mulher que não presta kkkkkkkk só não admitem