Pelo mesmo motivo que os adolescentes dessa geração são verdadeiros projetinhos de incels.
anônima
28/12/2022 08h31
As adolescentes sempre foram, o problema é que hj em dia tem mais liberdade.
28/12/2022 18h58
A e porquê os adolecentes homens de hoje são tudo uns viadinhos cheios de frescura? Que não sabe ser Homen?
anônima
29/12/2022 01h39
Só são putas porque tem homem dando atenção pra elas.

Sem plateia não tem espetáculo.

Deem valor pras comportadas, e mais mulheres se comportarão.

E as mulheres também, só tem cafajeste porque tem mulher que se permite cair em papo furado. Deem valor pro cara que leva você e a vida a sério, e menos malandros se proliferarão.
anônima
28/12/2022 09h17
"empoderamento"
29/12/2022 01h54
Pq não tem um pai pra dar umas chineladas
28/12/2022 18h59
O que me preocupa mais é que elas engravidam, não sabem educar a criança. Eu lido com tantas crianças carentes por carinho, um deitou no meu colo semana passada, quase eu choro.
anônima
28/12/2022 18h57
Criação da geração anterior somado as novas tecnologias
anônima
28/12/2022 16h35
As crianças estão muito pra frente hoje em dia, no meu tempo até às roupas eram infantis.
Agora elas com 11 anos já se vestem feito mini piriguetes, ficam com fogo pra dar desde cedo e não pensam em ser alguém. Complicado, só vejo o futuro sendo como gravidez precoce.
anônima
28/12/2022 16h34
Péssima sua colocação.
Eu diria fútil por conta da onda do tik tok,sem generalização.
28/12/2022 16h32
Você acha? Ok, foda-se. Só vim pontuar, zé mané.
anônima
28/12/2022 11h27
E homens projeto de escroto
28/12/2022 09h30
Não sei.
anônima
28/12/2022 08h53
É mesmo né.
eles respondem
anônimo
28/12/2022 08h42
Vivemos numa cultura extremamente sexualizada.

Estamos, de acordo com Bauman, em tempos líquidos, onde relações se iniciam por conexões virtuais em suma maioria, e com a mesma facilidade que conecta, também desconecta.

Essa cultura sexualidade, somada com a liquidez proposta por Bauman, faz uma sociedade de indivíduos que se enxergam como um pedaços de carne, descartáveis, distanciando as pessoas de conexões profundas e duradouras. Banalizando o amor, o compromisso, desconstruindo o significado de família. A consequência disso, são pais que não sabem lidar e/ou criar seus filhos, sem impor limites e/ou dar uma boa educação.

A adolescência é uma fase de desenvolvimento do jovem na nossa sociedade. E como a sociedade está com esse status liquido, desconstrução de valores morais e éticos. É uma fase difícil, pois ao mesmo tempo que se requer independência, requer dependência também, em frases simples como: "Você já não é mais criança pra X coisa"; "Você ainda não manda no seu nariz, não tem idade pra isso!"
28/12/2022 10h41
Hahahhahahaha
Foi o jeito que sua mãe te criou que te deu essa visão de merda.
28/12/2022 08h44
Eu culpo as mídias sociais
29/12/2022 01h36
Aprenderam com a geração anterior.
anônimo
28/12/2022 16h33
Incel detectado.
anônimo
28/12/2022 16h30
Se você diz
anônimo
28/12/2022 09h26
Pq sexo é bom, tu devia experimentar