To saindo ca loira e ela é linda mesmo sem mentiras. Ela realmemte gosta de min. Foda é que ela chama atenção pra carai, tem.varias amigas e amigos e tem brilho.kkkk mas ela gosta de min, ontem mesmo sai com ai quando estavamos sozinhis no carro ela me disse pra eu nao me apaixonar nem gostar muito dela que erq encrenca.kkkk nao sabia que era complicado mulher assim, ja namorei meninas bonitas mas a loira é fitness.kkk osso, mas porque ela disse isso? Ela me deu um salve hoje cedo mas ainda nao respondi.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
13/04/2017 13h48
Sua terapeuta que pede pra vc usar esse site?
anônima
13/04/2017 20h13
Acho que ela não te vê como uma futuro namorado. Não vê futuro na relação de vcs.
13/04/2017 19h46
Mas vc é tonto mesmo kkkk
Ela faz o jogo inverso. Ela diz pra não se apaixonar, se apegar e bla bla bla, pq é justamente o q a gente faz. Nosso subconsciente não processa a palavra "Não" num comando psicológico. Dizer "não" se apaixone é o mesmo que dizer vai la e se joga, se apaixona. É um gatilho mental muito usado kkkkk
anônima
13/04/2017 19h35
ela falou de brincadeira?
eles respondem
13/04/2017 14h01
E ainda tem caras que dizem que homem feio não pega mulher bonita, Esse caras precisam te conhecer pois você meu chapa é a prova de que isso não é verdade.
anônimo
13/04/2017 13h53
Lio e suas estórias de pescador kkkkkkk