Toda vez que as minhas tias paternas me vêem peguntam se eu to namorando e eu nunca tô,vai fazer 7 anos que eu to solteira por causa de trauma msm até os caras acham estranho quando eu falo que to solteira ja faz um tempo,eles perguntam se foi alguma decepção ou algo assim.

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/12/2022 10h33
Eu gosto de falar sobre fatos, senhorita, e o fato é que só há 3 motivos para alguém estar solteiro(a), o primeiro é simplesmente a pessoa não querer contato romântico (é raro), o segundo é a pessoa ser promíscua e sair por aí igual a um macaco de galho em galho e o terceiro e provavelmente o mais ordinário, a pessoa estar em um patamar de expectativa que é além do seu poder de atratividade.
Sinceramente, quando eu vejo uma mulher de aparência mediana ou alta solteira é muito evidente para mim que ela quer um tipo bem particular de homem, mas ela não está disposta a compartilhá-lo. E boa parte delas nesse meio tempo fica de vara em vara.
28/12/2022 11h03
Só após uma consulta com profissional da mente
28/12/2022 13h09
Um psicólogo é melhor que os conselhos daqui.

Talvez, só não seja tão divertido.
anônimo
28/12/2022 15h24
Não arrumou alguém
elas respondem
28/12/2022 10h56
Concordo com o near