Conversaria com a pessoa, faria terapia e tentaria...
Se não tivesse mais solução, separaria.
votei em Nenhuma destas opções citadas. O que faria ?
28/12/2022 11h01
Conversaria com meu parceiro sobre o que sinto e tentaria alternativas que pudessem ajudar a ter de volta esse interesse sexual.
É ridículo se separar de alguém só por esse motivo, ou pior ainda é trair essa pessoa com essas "desculpa" de que perdeu a atração sexual.
anônima
28/12/2022 11h05
Conversaria com ela, faria exames de hormônios, tentaria esquentar a relação.
Terapia de casal.
Tentaria reconquistar a pessoa e perguntaria se eu fiz algo de ruim ou se ela se apaixonou por outro.
Ou se ela tem alguma doença que ela tenha conhecimento ou não que impede dela fazer sexo ou sentir desejos.
Tomar remédios para ajudar no sexo também é uma boa.
votei em Nenhuma destas opções citadas. O que faria ?
28/12/2022 10h37
Entenderia o motivo de perder o interesse
votei em Nenhuma destas opções citadas. O que faria ?
28/12/2022 11h01
ia tentar entender o motivo e conversar com a pessoa.
votei em Nenhuma destas opções citadas. O que faria ?
eles respondem
28/12/2022 10h44
Primeiro eu iria procurar saber o porque disso ter acontecido.
votei em Nenhuma destas opções citadas. O que faria ?
28/12/2022 11h57
terapia de casal
votei em Nenhuma destas opções citadas. O que faria ?
anônimo
28/12/2022 16h25
Comeria ela