quando vc fal uma coisa e a pessoa não fala nada sobre aquilo e engata outro assunto sem mais nem menos

Ontem o cara me deu bom dia, perguntou como eu tava e eu falei para o cara q torci o pé e tal
Aí ele não falou nada sobre isso
Só veio hoje de manhã dar bom dia como se eu não tivesse falado nada kkk

Ele nunca continua assunto e isso tá cansativo já

Antes de ontem eu perguntei se um cara era primo dele… ele não disse nada e veio dar bom dia no dia seguinte tbm jkkk

Não quis mais responder ele, exclui o número pq deu um desânimo enorme

elas perguntam
8 6
eles respondem
28/12/2022 11h36
É um viciado em dar bom dia, acontece bastante, principalmente em idosos
28/12/2022 12h22
Ele deve estar conversando com outras também e provavelmente deve ter uma que ele conversa mais e as outras ele responde dessa forma.
28/12/2022 11h32
Quer só enfiar o pau
28/12/2022 14h56
Calma, ele é tímido
anônimo
28/12/2022 15h00
Vocês estão ficando? Se sim vou te dar uma má notícia: ele faz isso porque não gosta de você. Você é só um passatempo para ele, e pode até ser que ele tenha vergonha de te dizer a verdade.
anônimo
28/12/2022 15h01
Eu acho legal
04/01/2023 16h38
Que doideira.
Acho que ele não quer nada com voce,melhor se afastar
04/01/2023 16h41
Sei como é
Quando uma mina faz isso prefiro deixar ela pra la
Agente tenta desenvolver um assunto a pessoa vem no outro dia dando bom dia, boa noite e foda
Da preguiça
As vezes fazem isso de propósito
elas respondem
28/12/2022 11h30
Me faz perder o interesse, pra mim ter um bom papo é essencial.
28/12/2022 11h29
Isso é um saco mesmo.
Parece que a pessoa não está interessada em te conhecer e desenvolver uma conversa, e sim apenas marcar presença.

Ou, mas é uma hipótese baixa, não sabe conversar.

Chega em um ponto que você não faz mais questão e passa a responder apenas por educação, e olhe lá…
anônima
28/12/2022 11h27
ele é um robô é? tbm n teria paciência.
anônima
28/12/2022 11h28
Noossa isso é muitoooo chato kkkk
anônima
28/12/2022 12h20
Pessoa matuta e esquisita

Gente assim quero e longe

Sou totalmente ao contrário

Tagalera e sei ter assunto