Eu gosto muito de sexo e minha atual namorada parece que não muito. Ela é a pessoa perfeita para mim em todos os aspectos, mas nesse único não está tendo muita química. Já conversei com ela sobre isso e ela começou fazer uns tratamentos e tomar alguns remédios por conta disso, mas parece que não surtiu efeito. Namoramos as vezes, mas sempre sou eu que tenho que tomar a iniciativa. Já tive outras namoradas que a química era sensacional, a última por exemplo, não podia encostar que já dava faísca. Eu acordava e ela via que eu tava duro já me mamava. Eu tomando banho e ela entrava no chuveiro e a gente dava uma rapidinha. Me chupava no carro, mandava nudes. Momentos inusitados e inesperados ela ficava com vontade e a gente transava. Por exemplo, tava vendo TV e ela pegava minha mão e colocava dentro da calcinha dela, a gente transava em todas as situações oportunas. Ia dormir na casa de alguém e a gente só abaixava o short e eu metia nela de ladinho, sem fazer barulho e nem alarde. Infelizmente não deu certo o relacionamento, mas sinto saudade demais dessas safadezas, da mina tomando atitude as vezes, mostrando que está com vontade, me fazendo sentir desejado sexualmente. A atual nunca fez nada disso, parece que nunca quer, que nunca está com tesão, que nunca está com desejo em mim. Tenho certeza que ela me ama, mas parece que não sente desejo sexual por mim. Não queria terminar com uma pessoa legal que sinto que me ama só por conta de sexo, mas as vezes sinto falta de me sentir desejado, sentir adrenalina de fazer de formas diferentes, em lugares diferentes. Fico receoso de seguir com esse relacionamento da forma que está e nunca mais ter a oportunidade de reviver isso. O que eu faço?

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
28/12/2022 11h55
Pessoas são diferentes
essa mulher não gosta de tomar a iniciativa
A maioria das mulheres não quer sexo a todo momento não
anônima
28/12/2022 11h55
Não vou ler essa bosta
28/12/2022 12h03
Complicado, hein.
Se eu fosse vc, corria enquanto é tempo. Química sexual é 70%. Já pensou ficar o resto da vida ao lado de alguém assim? Tem mulher que é mais tranquila, que não sente mesmo tanto desejo ou se envergonha de tudo. Se eu fosse vc, repensava esse relacionamento doa a quem doer.
anônima
28/12/2022 12h03
Nenhuma mulher é igual a outra, acredito que ela te deseja apenas não tem grande apetite sexual.
Geralmente as mulheres gostam mas de sexo quando estão fértil, e diga a ela que você gostaria de ser surpreendido.
Mande nudes e já que ela não começa a safadeza, comece você.
anônima
28/12/2022 11h57
Eu acho que vão ter que terminar.
Não tem outro jeito.
anônima
28/12/2022 12h27
Kkkkkk nossa, que texto. Não sei como te ajudar, mas o fato é que esse é o jeito da sua namorada, tem pessoas naturalmente mais fogosas do que outras e isso é normal. Agora tenta colocar na balança o que é melhor pra você: se é sexo ou sentimento.
anônima
28/12/2022 20h39
Depois pessoal fala que monogamia dá certo...
Fosse não monogâmico tava tranquilão...
eles respondem
28/12/2022 12h07
Comparação com ex kkkk
anônimo
28/12/2022 12h09
Não li, ainda ganhei 10 pontos à suas custas.
28/12/2022 12h36
Se o sexo é importante pra você e não pra ela infelizmente não vai dar certo pq ela não vai mudar.
Casais que insistem em relacionamentos em que não tem a mesma sintonia sexualmente falando, a pessoa que tem maior necessidade do sexo vai acabar traindo.
Conheço gente que tem relacionamento a anos onde a mulher não liga por sexo e o cara cansou de brigar por isso. Simplesmente desistiu e faz sexo com outras sem que a mulher dele saiba. Na verdade eu acho que ela finge que não sabe.
28/12/2022 12h04
Ela não esta tão na sua quanto vc pensa.
28/12/2022 11h59
Esquece sua ex e infelizmente sua atual não sente tesão em você...
28/12/2022 12h03
Deixa que outros metam nela
anônimo
28/12/2022 12h04
Mulher n gosta muito de sexo atoa
28/12/2022 12h16
Velho presta atenção aqui! Minha esposa antes de dar a luz tinha muito desejo,só que ela começou a tomar anticoncepcional por 6 anos e zero a libido,pode ser isso o caso dela,outro a baixa testosterona afeta a libido, faz um exame pra ver os níveis dela,pergunta se ela sente dor na relação pq pode ser vaginismo ou dispaurenia,essas coisas zeram a libido,procura combinar dias para transar e fazer coisas legais,com minha esposa tipo ano novo já combinamos,fazer várias coisas,já fizemos na mesa,,na sela no quarto ma cozinha etc....tenta marcar dias específicos com elas e vê se dá certo,pergunta se ela sente dor pq pode ser fator físico ou psicológico,qualquer coisa me chama no PV posso dar uns conselhos pra vc,espero ter ajudado...
28/12/2022 12h17
Ela parece ser assexual. Não é problema, mas se a maior parte do post são suas reminiscências da ex, volta para ela e deixa a atual livre.
28/12/2022 12h44
Bem chato em ou isso muda ou caia fora
anônimo
28/12/2022 14h55
onde eu encontro essa sua ex ? zoas kkkkkkkkkkkk
anônimo
28/12/2022 14h56
É foda véi
29/12/2022 01h18
Come outras