Festas (frequentadas por jovens), shows, periferia? Sei que apps de encontro casual tbm são um risco, muitos golpes e gente mau caráter por isso nem uso isso. Digo isso principalmente por eu ser alguém sem experiência, que n sai pra esses lugares citados e não bebe nem nada, e até meio"certinho", que pode ter gente que vai querer se aproveitar de mim, ou até mulheres que podem querer me enganar, não perceber certas coisas por não ter a malícia necessária, foras outras coisas..

eles perguntam
4 3
elas respondem
28/12/2022 12h10
Não separe as pessoas por lugares assim, basta apenas reparar se o que fazem está de acordo com o que dizem. Você pode achar uma recatada problemática e uma baladeira tranquila, um não tem necessariamente a ver com o outro.
anônima
28/12/2022 11h59
Faça terapia para curar seu trauma de mulheres. Mulher é a melhor coisa do mundo, vc vai gostar :)
anônima
28/12/2022 12h06
Sendo escrachada:
A maior parte das minas que são ratas de academia são assim. Também aquelas que frequentam muita boate onde o público é o pessoal padrão heteronormativo (principalmente aquelas que homem paga pra entrar e mulher entra off até horário x).
As mana de faculdade também, de alguns cursos específicos, costumam ser problemáticas, exemplo: medicina, odonto, direito.
Claro que essas situações que eu falei não são generalizações, mas são os lugares onde esse tipo de pessoa que tu quer evitar costumam estar kkk.
anônima
28/12/2022 12h09
Para de ser neurotico podem está em qualquer lugar, viva a vida e pronto.
eles respondem
28/12/2022 12h09
É complicado falar sobre isso, porque hoje em dia é muito difícil encontrar uma garota que já não tenha sido mentalmente comsumida pela malícia da modernidade, e isso é independente de lugar ou criação delas.
Eu não sei como é a sua experiência com mulheres, se você tem apenas experiências ruins ao ponto de nunca ter tido sequer uma parceira ou se é um caso de mais baixos que altos, mas dependendo desses experiência eu acredito que fica fácil identificar uma mulher pilantra.
Senhor Balde, se você quer encontrar uma mulher minimamente decente, procure no shopping, na igreja, na sua escola, na sua faculdade, na praça perto da sua casa, enfim, lugares de inatividade, em show, baladas e festas, não tem mulher que preste.
28/12/2022 12h02
Na sua casa
anônimo
28/12/2022 15h46
Puteiro