3.08K  14/04/2017 15h23

Sofri muito bullying na infância e devido a isso andava olhando para baixo, para evitar olhar para as pessoas e ser vista. Adquiri uma péssima postura com este hábito e hoje tento corrigir. Mas sempre acabo esquecendo e por costume, ando um pouco curvada. É muito feio isso? Qual a visão que vocês têm de uma pessoa que anda assim?

ANDO COMO A MOÇA DA ESQUERDA NA IMAGEM, embora eu queira muito e me esforce pra tentar andar como a moça da direita (mas nem sempre lembro):

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
13/04/2017 15h15
Vou passar pelas ruas endireitando todo mundo após essa notícia.
13/04/2017 15h17
É feio sim, mas se vc for ligar para o que os outros pensam, vc tá na merda!! Ligue o foda-se e seja feliz!!
anônimo
13/04/2017 17h06
Eu ando assim porque eu saio batendo a cabeça em tudo quanto é lugar, hehe.
Mas é uma maneira também de se retrair e não chamar a atenção das pessoas.
anônimo
14/04/2017 15h23
putz tbm to na msm q vc e é pelo msm motivo
elas respondem
anônima
13/04/2017 15h19
pilates é bem legal e ajuda, com a sua vontade, a corrigir a postura.
13/04/2017 17h11
Eu acho feio e me dá um pouco de agonia ver pessoas assim, mas acredito que tem como arrumar essa postura.
13/04/2017 17h19
Feio e pior, ruim pra sua saúde. Imagina como tu vai estar quando tiver 60 anos??? Acerta essa postura moça, faça alongamentos, coloque algo na mão pra toda vez q vc olhar lembrar de acertar a coluna, sei lá mas não deixa assim não!
14/04/2017 14h33
É estranho.
Penso que a pessoa é tímida, insegura e tem uma autoestima baixa.
Mas o emocional é quem manda.
Conforme vc melhorar e se tornar mais segura, a postura se indireita.
Seja feliz !
14/04/2017 15h13
Natação corrrige a postura, é maravilhosa pra um monte de problemas. EU TO AMANDO, FAÇO TODO DIA.