Tenho 22 anos,tem uma garota de outra cidade que me chama já faz 1 ano pra ir passar um tempo com ela, bom desejo eu tenho e muito, mais é que ela tem 28 e fez todo tipo de putaria,suruba,orgia e outras coisas,isso encomoda pq ela é muito puta e gosta de ser tratada assim,pior que isso da um tesão,mais depois fico pensando que ela poderia arruinar minha vida por ser assim,é muito tentador viajar por puro desejo parece cilada,dai fica o desejo e o medo e a carência encostando,já falei sobre isso com ela, n sei se sigo só ou vou pra essa aventura incerta,medo de me apegar aquele corpo que foi tão usado e me sentir mal por n conseguir lagar tem mais de 3 Anos sem ficar com niguem,em fim desabafei

eles perguntam
4 5
elas respondem
28/12/2022 12h35
Fique com uma mulher que seja compatível contigo
anônima
28/12/2022 12h33
Você só tem duas opções, se arrepender de fazer ou se arrepender de não ter feito, apenas viva
28/12/2022 12h35
Demorou pra ir!!!!!
anônima
28/12/2022 12h46
A resposta está no que vc mesmo escreveu.
Vc sabe q não vale a pena ceder aos desejos. Vc sabe a vida que ela leva e não está de acordo. Procure alguém q tenha os mesmos valores que vc.
E não tenha vergonha de ter 22 anos e não ter vida sexual ativa. Isso não é defeito.
eles respondem
28/12/2022 12h49
Bom se vc for esperto de ir lá e meter e depois não estender isso, pode ser uma boa, mas, tenha certeza no q está se metendo.
28/12/2022 12h27
Homem frouxo não faz o tipo dela
Então esquece
anônimo
28/12/2022 12h32
Apesar de nunca ter vivenciado esse tipo de situação que nem essa, você parece muito comigo, tem um pensamento parecido, mesmas dúvidas nisso, eu acho que pensaria igual você nessa situação, ainda mais se fosse bonita e eu nunca fiquei com nenhuma mulher
anônimo
28/12/2022 12h52
Não pense com o pal
anônimo
28/12/2022 15h34
Se você já fez ligação de vídeo com ela e já sabe que ela existe, então come ela e vai embora