5.7K  14/04/2017 10h56

Ele e eu ficamos por um ano sendo que ele ficava com todas e eu não! ok que só estavámos ficando, mas sempre q ele ficava longe e depois voltava ele falava q tinha sentido minha falta! E eu sempre caio e to cansada disso! eu amo ele ainda, mas ele só me faz mal e ao mesmo tempo tão bem mas to cansada de sofrer por alguém que some e depois volta como se nada tivesse acontecido oq eu faço?

elas perguntam
1 6
eles respondem
13/04/2017 22h58
Larga e arrume alguém que te valorize.
elas respondem
anônima
13/04/2017 15h50
Acho que a resposta você já tem.
Ele não gosta de você, só está acomodado com a situação porque te tem fácil.
Dá um pé na bunda, supera e troca de boy.
Boa sorte.
13/04/2017 23h02
Ele só te usa. Você quer ficar do lado de alguém que não te ama?
Cai fora! Se valorize!
anônima
13/04/2017 23h05
falta amor próprio
13/04/2017 15h56
Mas e o fato de gostar dele? Não gostaria de ficar de mal com ele! Ele fala que sou kids p outros e isso me deixa louca
anônima
14/04/2017 00h26
é punk mesmo.
14/04/2017 10h56
Ele sabe que te ganha fácil então cabe a vc cortar o ciclo viciante q se criou. Não existe amor ai, só pegação e se ele te faz mal, qual o bem que ele pode fazer? Se vc parar pra analisar a situação, vc vive uma mentira...uma ilusão. Tanta gente boa no mundo. Saia dessa com dignidade e cure essa ferida, pra poder se envolver com quem possa te valorizar.