Ela começasse a falar como forma de chantagem para os outros que "Vc não ta normal e precisa de um psiquiatra pq ta cm problema" só pq não quer que vc vá viver a própria vida.

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/12/2022 13h15
Olha a dodói agindo
anônimo
28/12/2022 15h21
Ela está apenas triste
elas respondem
anônima
28/12/2022 12h51
Não entendi
28/12/2022 15h27
Nem sei Sandra, vivo quase o mesmo e acabo me sentindo culpada. Eu fiz um concurso na Bahia, fui classificada na primeira fase, meus planos é ser convocada e ir embora, mas minha mãe quer ir junto. Suspeito que ela tenha esquizofrenia, tenho tanto medo de deixá-la só. Meu pai infelizmente não percebe quando ela está mal, não sabe resolver quando ela está em crise, ao mesmo tempo, eu quero viver a minha vida, me sinto presa.