Uns quatro meses atrás, meu amigo perguntou se eu ficaria com ele e eu disse que não, pois só sinto amizade.
Agora, ele me chamou p ir a praia com ele, mas respondi que não posso.
Então ele disse que me chamará em janeiro e não quer desculpas

elas perguntam
7 3
eles respondem
28/12/2022 14h12
Ele pode estar querendo algo com você mas prefere ir com calma pq ele sabe que amizade entre homem e mulher pode mudar facil se ficarem atraidos em algum momento.
anônimo
28/12/2022 14h05
Eu já teria deixado de lado no lugar dele.
28/12/2022 14h07
Qualquer homem quer comer buceta
As segundas intenções é ter amizade etc
Vc já foi clara com ele que é só amizade.
Se ele avançar o sinal vc passa a faça
Vc consegue entender pelo contexto se ele está misturando as coisas. E pode deixar claro pra ele que não deve fazer isso pra que não estrague a amizade.
Mas se ele insistir...porque homem costuma ser burro... Vc descarta essa amizade.
28/12/2022 14h09
Ele desenha um intestino e deu teu nome a ele pra se masturbar
28/12/2022 14h18
Ele tá com as melhores intenções: te comer
anônimo
28/12/2022 15h00
Sim
elas respondem
anônima
28/12/2022 14h17
Querida, você só vai conseguir ter amigo homem se você for feia pra caralho nível hard, ou se o cara for o top das galáxias e achar que ele é muita areia pro seu caminhão.Caso contrário qualquer "amigo" vai querer transar com você.
anônima
28/12/2022 15h34
Ele tá tentando te conquistar
28/12/2022 14h25
mano, parece um caso parecido, você é do rj?