Vocês acham que a forma que a pessoa fala gera mais atração, firmeza ou vontade de você aceitar aquilo?

Por exemplo:

Vamos sair? > Se arruma aí, vamo sair.

Quer comer / beber algo? > Quer comer/beber o que ? Ou simplesmente se já tiver comida ou bebida feita levar até a pessoa e oferecer.

Quer que eu te deixe em casa? > Relaxa, eu te deixo em casa.

Etc...

Enfim, vocês acham que quando falamos como se tivesse dizendo ao invés de perguntando muda na forma que voce sente aquilo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/12/2022 14h36
Acho que o rosto + voz + modo de falar são um "combo" e tanto.
28/12/2022 14h39
Sim, e da mesma forma o jeito de falar pode ser um repelente, pelo menos pra mim.
28/12/2022 19h54
Sim. Pra melhor ou pra pior, a forma de dizer algo altera a percepção.
eles respondem
28/12/2022 14h14
Olha a história dos sofistas.
anônimo
28/12/2022 14h55
Sim