Ontem eu e minha namorada estávamos conversando sobre não deixar o relacionamento ficar monótono. Aí eu já deixei claro algumas coisas que eu nunca ia fazer, e entrei no assunto de relacionamento não monogâmico. Entrei nesse assunto pq ela tem amigas q são isso, e eu sei que as amizades dela ficam dando todo tipo de dicas pra ela, e isso deve estar incluso tbem. E eu deixei claro que isso eu nunca ia fazer, que ia preferir ficar solteiro se for ver minha mina beijar outra pessoa.

Aí pah né, ela falou que antes tinha muita coisa contra relacionamentos não monogâmico, mas que hoje para ela é indiferente, não cheira nem fede. Meio que depois ela ficou defendendo relacionamento não monogâmico, falando que nossa cabeça acha que a pessoa é nossa propriedade.. Ela defendendo total esse tipo de relacionamento. Eu fiquei preocupado hoje pensando sobre isso: será que ela um dia vai querer entrar em um relacionamento aberto comigo? Pq se for assim, vamos terminar na hora!

eles perguntam
3 7
elas respondem
28/12/2022 16h16
Se ela propor já sabe a sua opinião sobre....então fica tranquilo e aproveite o agora.
Ps: acho estranho essas coisas que as pessoas fazem em nome de manter a chama acesa, se precisa de coisas tão absurdas talvez não tenha mais o que manter.
28/12/2022 16h02
Provavelmente, ela está pensando nessa possibilidade. Conversa com ela pra ter certeza e, expõe de novo q vc não aceita isso. Se ela falar q quer isso mesmo, cai fora pq quem ama uma pessoa, ama uma só.
28/12/2022 16h06
Pare de esquentar a cabeça com isso, viva o agora.
eles respondem
anônimo
28/12/2022 15h44
É sempre bom se preocupar com o relacionamento
anônimo
28/12/2022 15h45
É possível que sim! Ou talvez ela tenha falado só por falar... De qualquer forma, vcs precisam conversar pq ninguém aqui vai te dizer o que realmente se passa na cabeça dela
28/12/2022 15h51
Para de ser frouxo
28/12/2022 15h53
É uma possibilidade
28/12/2022 15h58
Preocupado com algo que nem aconteceu, lá no futuro... lol.
Se ela propor terminar e pronto.
28/12/2022 16h08
Depois de um tempo de namoro pode acontecer de um dos dois ou os dois ficarem procurando motivos para sabotar a relação, é o que vc fará se der muita importância a essa conversa.
anônimo
28/12/2022 16h20
Ela é uma mulher de personalidade fraca que por isso acaba sendo influenciada pelas amigas dela, pra piorar a situação ela achou uma brecha para se ter um relacionamento aberto com você.

Se fosse minha mulher fazendo isso ela estava é muito fodida e ainda ía terminar com ela, não existe esse negócio de relacionamento aberto, isso é apenas uma libertinagem do progressismo! Ou você namora ou você está solteiro.

Se ela reclamou de as coisas estarem muito monótonos também houve erro em sua parte de ela ficar enjoada de você. Em um relacionamento é sempre preciso estar se reinventando, ser cafajeste e surpreendendo sua parceira. Senão ela perderá a consideração que tem por você.