Estou conversando com um rapaz e, criamos uma conexão incrivel. Parece aquelas pessoas q raras de se encontrar. Mas, eu sinto q não é real. Eu já conheci pessoas assim, bacanas no início mas, q no fim, não querem nada. Eu já tô me iludindo com ele.
Ele fala pouco sobre ele então, falei q ele dissesse algo sobre ele. Ele respondeu dizendo q já falava bastante sobre ele. Eu disse q ele sabia mais de mim q eu dele.
Ele respondeu assim: "Não sei tanto assim não. Só molhei os dedos na praia. Ainda tem um mar pra ser descoberto. E eu não cheguei no final". Eu respondi triste: "Vai ter um final?". Ele respondeu: "Ah não ser que seja o triângulo das bermudas. Aí vou ficar preso no seu vórtex". Eu disse q não entendi. Ele respondeu: "É q vc me cativou. A tal ponto q esqueço de falar de mim. Só qro saber mais de vc".
Eu pensei na hora: "Esse cara tem uma lábia q eu nunca vi". Mas, as vezes fico pensando se é certo julgar um por todos os q deram errado. Será q tô me enganando de novo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
28/12/2022 16h22
Simples, só perguntar o que ele tá querendo no momento, se não é nada sério, só sai fora.
anônimo
28/12/2022 16h17
Sim.
28/12/2022 16h18
Ele é meio doido, fica usando analogias e metáforas estranhas.
anônimo
28/12/2022 16h22
Sim
28/12/2022 16h25
Vai saber, se conheçam, fiquem, transe...depois pensa em namoro.
elas respondem
anônima
28/12/2022 16h27
Eu já vi esse filme antes e o final foi péssimo
anônima
28/12/2022 16h16
Moça, se conheceram pelo virtual? Se sim, não crie muitas expectativas. Porque ele deve usar isso para várias... falar até papagaio fala, observe as atitudes dele, saiam mais vezes...
28/12/2022 16h22
Se tiver conhecido ele há pouco tempo e estiver com muitas expectativas, sim.
A gente só conhece uma pessoa e as verdadeiras intenções dela com o time.
anônima
28/12/2022 16h26
A gente não deve ter expectativas altas nem com um noivo, que dirá com o causador de um simples paixonite. Na vida vc precisa ter a capacidade de sonhar sem tirar os pés do chão.