3.04K  10/07/2014 10h29

eles perguntam
6 1
elas respondem
10/07/2014 01h13
Acho MARAVILHOSO,os engraçados são os melhores,sempre nos animando . Rapazes que trazem o riso merece o meu coração .
07/03/2014 01h16
Geralmente as pessoas engraçadas nos deixam mais a vontade,sejam homens ou mulheres.
Se alguém é sorri e depois responde quando você comenta sobre o tempo,vocês já formam uma "amizade" ainda que temporária na fila de um supermercado.
Sendo assim,homens engraçados nos deixam mais a vontades para mostrarmos nosso lado mais "menino" e fazer uma piada mais suja,falar uma besteira,brincar das coisas da vida.
Faltam pessoas,principalmente homens,engraçados nesse mundo. :)
Boa noite !
07/03/2014 01h21
Homens engraçados são super bem vindos. Eles nos deixam mais a vontade, nos faz sentir mais íntima da ocasião e das pessoas. E o cara que é engraçado, sabe fazer as pessoas sorrirem com coisas tão simples, encantam as mulheres. E um cara que me faz sorrir, me ganha. Do mesmo modo que é caso de muitas mulheres. Porque hoje em dia, no meio de tanto estresse e frieza, a cabeças cheias, uma pessoa que seja engraçada sai ganhando com certeza.
10/07/2014 01h15
Eu sempre procuro me manter perto de pessoas com bom humor ..de riso facil...acho tudo de bom pessoas engraçadas ..
10/07/2014 10h26
Como disse o @Pietro tem que ser bem humorado ... mas tudo tem limites
10/07/2014 10h29
Engraçado do tipo palhaço não dá muito certo não... Agora uma pessoa bem humorada e que tem a noção dos limites nas brincadeiras é sempre mais recomendada :)
eles respondem
anônimo
10/07/2014 04h17
Bem humorado é uma coisa!

Palhaço é outra!

O bom humor é um quebrador de gelo nas interações...deixa as pessoas confortáveis.