14.5K  06/12/2018 21h34

Tipo assim, eu sou um cara que tenho 30 anos, sou virgem e sempre fui adepto a só perder a virgindade com minha namorada e tal. Só que, diante das minhas tentativas, até agora não sui bem sucedido. Todas as mulheres que eu me interessava e me atraia não me davam bola. Até mesmo em umas baladas que eu fui, também não consegui nada. Ai eu pensei será que no lugar de continuar nessa seca não seria melhor perder o cabaço e ir se divertir com as acompanhantes, enquanto, eu me estabilizo financeiramente? Pq em todos os casos que eu vi a maioria das mulheres sempre me colocavam na zona de amizade e escolhia os caras que tinham um carro importado e dinheiro, mesmo eles não tendo muita beleza. O que acham? Eu nunca achei legal sair com uma mulher paga, mas eu tô começando a mudar meus conceitos. Um cara que contratam acompanhantes é pq não faz sucesso com a mulherada, pois os que fazem não precisam apelar por isso. Estou quase me decidindo, obrigado a todos que me responderem. Um abraço!!

eles perguntam
7 11
elas respondem
12/05/2015 14h27
Pra começar, acho que vc está se relacionando com o tipo errado de mulher.
Tenho um numero considerável de amigas e colegas e nenhuma é do tipo que se atrai por dinheiro e carro importado. Reveja suas preferências qnto a isso.
Sinceramente falando, eu acho meio fim de carreira alguém pagar por sexo, ainda mais se for pra perder a virgindade. Mas enfim, cada um é cada um.
Se vale a pena fazer isso aí que vc sugere?? Só vc pode dizer. Mas se vc esperou até agora por algo que vc acreditava e achava legal, será que vc não se sentiria frustrado depois de finalmente transar com alguma estranha só pra deixar de ser virgem??
E outra: estabilidade financeira é algo bem complexo. Há quem morra sem conseguir esse status. Desapega dessa!
Sei lá, não te conheço mas acredito que vc tenha potencial pra arrumar uma namorada bacana e transar com ela. Alguém que não seja ligada em dinheiro e carro (Sim! Nós existimos.)
E essa de ser colocado em zona de amizade vai mto de vc tbm. Já tem que chegar mostrando a que veio, mostrar interesse de cara. Nada de mimimi de ser legal demais. Seja objetivo e não permita que a menina tenha dúvida sobre suas intenções.
Enfim, pese todas as opções e veja com qual vc vai conseguir conviver da melhor forma. Só vc pode decidir isso.
Sabedoria e sorte pra vc.
12/05/2015 15h10
Você já esperou 30 anos, custa esperar mais um pouco? Do contrário, todo esse tempo foi em vão! As coisas acontecem no momento certo, não adianta se precipitar porque só piora. Depois que você pagar uma prostituta de luxo, as coisas vão voltar a ser como são, a não ser que você fique pagando direto pra transar com alguém. Mas isso vai pesar na sua consciência mais tarde... Pensamentos como "poxa, eu poderia ter esperado", "Putz, sou um zero a esquerda, tive que pagar pra 'comer' alguém" e outros do tipo vão passar pela sua cabeça.

Todo mundo tem algo de bom e tenho certeza que você também tem. E logo encontrará quem goste, mas pra isso você precisa trabalhar seu corpo e seu cérebro juntos. Saia de casa, não fique esperando sua "princesa virgem" bater na porta, porque isso não existe nem em contos mais. Tente puxar assunto com alguma mina legal, seja simpático, honesto e divertido... Se você quer perder com a sua namorada, busque namorar e faça isso. Não fique se prendendo a idade, afinal, são apenas números. E que se foda os comentários insignificantes da sociedade, você é mais que isso e sabe muito bem disso!
13/05/2015 08h56
Você tem 30 anos e é virgem? Vc quer perder sua virgindade com ama acompanhante "vulgo" Prostituta kkkkkkkkkkkkk achei engraçado? desculpa! Vamos a questão...
acho que você está perdendo uma parte muito boa da sua vida, sexo é muito bom... muito... muito bom, agora fazer amor, cara! Isso é 10 mil vezes melhor do que fazer sexo. Se eu fosse você irá aprendendo com as "acompanhantes"
mesmo, vc já tem 30 anos né colega? Tem que aproveitar a juventude e tal, vai fazendo sexo, aprendendo uns macetes, vai descobrindo o mundo, talvez com forme vc for aprendendo a lidar com as mulheres, automaticamente sua desenvoltura vá se aprimorando, te falo uma coisa eu pelo menos, não ligo se o cara não tiver grana e carro e tal... mais o principal pra mim é a sua experiência, seu geito de tocar de beijar de falar, de conquistar, pra mim o cara tem que ser seguro de si! Isso atrai sim as mulheres, muitas dizem que não mais todos nós sabemos que é assim que funciona, acho que vc já perdeu muito tempo, vá se divertir rapaz! Tá na hora, só usa camisinha tá? E já que vc vai pagar, pague um mulherão daquelas de filme pôrno, não vá pegar qualquer uma na esquina, esse tipo de mulher deixa o cara mais seguro de si. Elas são mais caras mais acho que vale a pena. Vai fazendo sexo, quando vc encontrar a sua alma gemia, aí vc faz amor que é muito diferente de fazer sexo.
Boa Sorte!!!!
13/05/2015 10h11
Não pode ser sério isso...
anônima
05/08/2015 15h42
Nao acredito, 30 anos e virgem? Que fofo, vem cá que eu tiro
anônima
06/08/2015 02h33
uia
anônima
12/05/2015 14h48
Não aconselharia ser com uma acompanhante mas devida a situação pq nao? Rs E raro homens como vc, que tinha esse pensamento de se entregar a pessoa certa. Eu tinha esse pensamento, confesso que falhou rs Comecei a pensar, pq nao aproveitar a vida? me guardei ate 21 anos e nao encontrei o cara certo. Me entreguei a um ficante, de inicio me arrependi mas dps vi que foi o melhor.
eles respondem
13/05/2015 09h26
Você já parece Decidido, vai lá cara taca-lhe pau ASOKDPOASKF

E Como a Sabrina disse fazer sexo é diferente de fazer amor, não é porque você não será mais virgem que quando você encontrar a mulher certa não será especial com ela, vai ser sim, porque além de fazer sexo com ela vocês vão se amar.
anônimo
04/11/2018 14h32
'Acho que vc esperou demais a toa, deveria ter comido uma GP quando era mais novo.
anônimo
13/05/2015 15h20
Não vale a pena perder a virgindade. Dane-se o que o mundo pensa e continue firme nos seus princípios e valores. O conselho da @Mila é bem sensato, considere. Paz e bem!
31/10/2015 17h37
Pra começar tire foto foto e nome desenho isso não é nada legal.30 anos virgem voce deve ser feio e ta escolhendo demais,ate os feios transam.toma vergonha na cara vai na frente do espelho e diz '''eu sou foda e vou transar hoje'' e vai a caça.pagar por sexo ainda na primeira vez é ''um crime''
06/08/2015 07h01
Se tu não se estabilizou financeiramente ainda e nem fez sexo, o que tu andou fazendo nesses 30 anos? Tava em coma?
anônimo
12/05/2015 14h52
Cada um faz o que acha bom pra si próprio, para homens isso é fácil.
anônimo
06/12/2018 21h34
Não vejo problema sair com acompanhantes, tem umas muito belas e gente fina nesse meio... e é uma boa. Esse negócio de "se guardar" "esperar a pessoa certa" é furada, balela. Fazer isso é deixar de viver em função de alguém que pode nunca chegar. Aproveite seu tempo, invista em estudo, trabalho, e saia com as acompanhantes pra ir pegando experiência, se não, tu com 30 anos virgem e bv for pegar alguma civil normal, certamente não fará algo que agrade ela.
anônimo
14/03/2016 04h03
Vá lá nas primas da luz vermelha e resolva isso. Deixe religiosos e falsos moralistas falando com as paredes.
anônimo
31/10/2015 16h11
A verdade é que a aparência é fator determinante para a pessoa conseguir namorada e emprego também. Atualmente tenho 32 anos, sou virgem e não tenho perspectiva alguma de arrumar uma namorada. Só consegui o primeiro emprego aos 30 anos, que foi por indicação. Já pensei em procurar prostitutas, mas cheguei a conclusão de que isso só irá piorar a minha situação, pois ficará impresso na minha memória que para ter a primeira vez, tive que pagar, consolidando de vez o quão fracassado eu sou. Infelizmente, tive o azar de nascer feio, sempre fui rejeitado pelas mulheres. A grande maioria das mulheres só valorizam duas coisas em um homem: beleza e dinheiro.
05/08/2015 22h49
Depende, se perder a virgindade quebraria a barreira para sua felicidade sexual sem pagar, vá em frente.
Agora se você dá muito valor a sua virgindade (pra mim se perde na masturbação), espera oras.
É aquela coisa "sou muito inseguro para tal coisa, mas se fizesse seria seguro para tal".
Vá com quem liga mais para o pagamento sacas.
anônimo
13/05/2015 13h59
Vale. Agora já que se guardou, encontre alguém especial.
Os homens não procuram prostitutas porque não conseguem mulheres normais, é uma necessidade totalmente diferente. Se vc não sabe nem do que se trata uma relação com uma mulher, com puta então, vai ter que desvirginar de novo.