Ex: a pessoa começou a namorar e mudou completamente de um jeito ruim.
Estou passando por isso. Minha amiga começou a namorar e mudou totalmente. Não me chama pra fazer mais nada , se não é eu chamar a gente nem conversa. Aliás , começou a andar com uma pessoa que claramente só quer se aproveitar dela e que não é amiga dela nem aqui e nem na China.
Ela se tornou uma pessoa ignorante, não dá pra falar nada pra ela que ela já "solta as patas" na gente . Se tornou uma pessoa que eu não reconheço, não é a mesma pessoa que eu conheci e que era minha melhor amiga.

elas perguntam
6 0
eles respondem
28/12/2022 16h52
Deixa de ser chata
anônimo
28/12/2022 16h52
Sempre
anônimo
28/12/2022 16h53
Nunca tive amigos de verdade são raros, tenho no máximo conhecidos, quanto maior sua confiança e expectativa na pessoa, maior a frustração
28/12/2022 16h57
Sim... teve amigo que começou a namorar e decidiu ser capacho da namorada e "desfazer" amizade com todo o grupo. Anos depois, quando veio pedir pra reatar a relação, recusei. Nunca mais nos falamos.
28/12/2022 17h05
Nessa vida sempre vai existir alguém para te decepcionar, é inevitavel.
anônimo
28/12/2022 18h39
Sim