Tinha uns dias para viajar, e decidi ir sozinho (uma das garotas com quem saio estava trabalhando, a outra disse que tinha viajado, e o meu amigo estava sem dinheiro). Me senti um peixe fora d'água. Fui fazer um passeio de barco, e só tinha desacompanhado (de mais ou menos 60 pessoas). No hotel que me hospedei, fui tomar café da manhã e tinha três casais nas mesas. E para fechar, era o único desacompanhado no restaurante (ou eram grupos de amigos ou casais).
Depois dessa viagem, vou repensar sobre viajar sozinho
Qual a sua opinião sobre?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
28/12/2022 17h49
Eu adoraria viajar sozinha, principalmente se a viagem fosse só de ida pra fora do Brasil.

Sei que pode ser meio constrangedor chamar a atenção por estar sozinho, mas acho que se você viajar sozinho mais vezes se acostuma.
anônima
28/12/2022 18h19
Nunca tive a experiência.
eles respondem
28/12/2022 18h02
É maravilhoso.
Estou montando minha bike pra voltar a viajar pedalando.
Passar pelas estradas, sentir o vento, cheiro...
Conhecer lugares e pessoas...
Foda d+++
28/12/2022 17h51
É meio estranho...
28/12/2022 17h51
Não, na verdade acho até mais divertido do que viajar em grupo.
28/12/2022 17h51
Eu particulamente me sinto bem quando estou sozinho, acho que para sair assim você não pode ficar reparando nos outros ou nas companhias alheias, tem que curtir seu momento e é isso, mas realmente para algumas pessoas estar desacompanhado é péssimo.