Contem o que preferem/gostam:

1- Dominador(a), ou submisso (a)

2- Quais os atos que preferem

3- Quais atos não fariam de jeito nenhum.

Eu começo:

1- Submissa

2- Adoro ser vendada, amarrada. Gosto que me provoquem orgasmos de formas repetidas, e pode usar cintos, chicotes, até tapas.

3- Qualquer coisa que envolva sufocamento, perda dos sentidos.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
13/04/2017 19h05
Não vamos falar não.
13/04/2017 20h13
Mano, já fiquei com uma menina masoquista. Curuz!

A mina queria que eu batesse nela com força, mordesse os mamilos (COM MUITA FORÇA)!

Eu fazia... Mas não gostava, me sentia mal.
13/04/2017 19h11
Tô fora disso ae. Paz i amô
13/04/2017 19h17
1 - Dominador.
2 - Spanking e Pet play(gatinhas).
3 - Ser submisso.
13/04/2017 21h51
Bater de cinta nela deve ser bom. Rs, mas em mim jamais, não consiguiria ver prazer nisso, me sentiria emasculado.
anônimo
13/04/2017 22h01
Dominador

Provocar dor nela confesso que teria que ter cuidado pra n da merda posso me empolgar gostaria de chegar ao extremo

Qualquer coisa que faça eu perde os sentidos ou que eu perca o controle da situação (deixe de ser dominante)
14/04/2017 11h03
curto essas coisas não.kkkkk
elas respondem
13/04/2017 19h59
Não acho q tenha alguém com conhecimento de causa que realmente tenha propriedade para falar disso no site.
13/04/2017 20h05
Não me considero masoquista, pois não curto esse lance mais hardcore.
Só uns tapas, uns puxões de cabelo, nada exagerado.
13/04/2017 19h04
Cara, não sei se o que desejo chega a ser sadomasoquismo, mas:
1 - Dominada, mas dominar as vezes
2 - Segurarem minhas mãos com força pra trás enquanto metem por trás
3 - Esse lance do sufocamento, só que mais leve. Tipo, só segurar no pescoço enquanto cavalga.
anônima
13/04/2017 19h25
1- Dominador(a), ou submisso (a)
submissa, ne
2- Quais os atos que preferem
depende da interação com a outra pessoa.
3- Quais atos não fariam de jeito nenhum.
depende da interação com a outra pessoa.
14/04/2017 02h40
1- Submissa.

2- Algemas, coleira, vela, chicote de camurça(leve), palmatória, cruz x, tickling.

3- shibari, gag(mordaça), prendedores mamilo e clitóris, agulhas, branding e outras coisas pesadas. Tô fora.
anônima
14/04/2017 03h30
1- Submissa, só que sou mais mal-criada.
2- Sentir dor (sem exageros), ser amarrada, subjugada, tapa na cara e tudo mais rs
3- Sufocamento, agulha, vela, pet e...sei lá ... qualquer coisa que me faça perder o prazer.