As vezes me sinto mal porque a maioria dos carinhas que eu conheço acabam dando certo com alguém pelo fato de eu ser muito orgulhosa e não gostar de ficar puxando assunto ou correndo atrás ai eles vêem isso como desinteresse e acabam sumindo e seguindo a vida e isso me deixa triste porque não sei se o problema sou eu ou se só não é a hora certa mesmo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
28/12/2022 18h23
Não, existe hora certa, existe desespero certo.
Senhorita, se você sabe que tem um problema na personalidade e que ele vai ser nocivo para você arrumar alguém, então trabalhe para melhorar, porque para um mulher demonstrar 0 interesse e um homem continuar atrás, ela precisa ser uma mulher de altíssimo valor. Não há motivos dele ficar correndo atrás de uma mediana, se ele pode ter reciprocidade de outra mediana. É exato como exatas.
Particularmente, eu não corro atrás de ninguém, não demonstro interesse por ninguém e não quero namorar com ninguém, a não ser que seja uma mulher muito fora da curva, caso contrário, tenho outras prioridades.
28/12/2022 18h19
Você já sabe qual é o problema, não é você mas sim o seu comportamento, tente ser mais receptiva e comunicativa, pelo menos faça ele perceber seu interesse, mas tbm não fica se jogando mt. Esse lance de hora certa é meio relativo, imagina se chega a hora certa e vc não é receptiva com a pessoa?
anônimo
28/12/2022 18h24
obs
anônimo
28/12/2022 18h28
Não sei
anônimo
28/12/2022 18h30
É compreensível eles se afastarem, você não faz o mínimo de esforço pra conhecer eles, gostamos de reciprocidade também
28/12/2022 23h15
Procure um psicólogo para ajudar a lidar com o problema que você já conhece ;-)
elas respondem
anônima
28/12/2022 19h47
Se continuar assim não vai conseguir nd cm ngm.
28/12/2022 19h52
Quem gosta demonstra interesse.
28/12/2022 23h19
Sera difícil alguém gostar de você se você não demonstrar gostar da pessoa.