Os EUA são especialistas em inventar história pra justificar uma ação militar contra o regime de um país. Foi assim com o Iraque e com a Líbia. Será que eles estão querendo fazer o mesmo na Síria? Eu não sei escrever o nome do presidente da Síria e estou com preguiça de pesquisar no google, sorry.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
13/04/2017 19h14
Bashar Al-Assad é um ditador cruel, que herdou o governo da síria do pai. Deve ter usado mesmo, com a proteção da Rússia.
Pobre do povo Sírio, acho que é uma das piores tragédias desde a Guerra Iuguslava, lá nos anos 90,
anônimo
13/04/2017 19h14
Bacharel assado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
13/04/2017 21h56
Vou lhe precessar por calúnia e difamação!! haudsahuhas]

Aquele Assad não presta, e pare de achar que tudo é culpa dos EUA.
anônimo
13/04/2017 21h04
Eu estou no Brasil.
Não muda nada na minha vida.
13/04/2017 21h28
Teria outras formas menos na cara pra forçar a barra, mas pode ser isso mesmo.