O ideal é você se acostumar e aprender a apreciar a solitude, estar só nem sempre é ruim... poucas pessoas irão permanecer em nossas vidas, algumas em nossas memórias.
anônimo
28/12/2022 19h04
Por que nada é pra sempre, tudo tem um ciclo igual a vida, nascemos sozinhos e morremos sozinhos, ninguém vai no caixão com a gente, a vida é assim mesmo, tem que aproveitar bem, é aquela " Que seja bom e eterno quanto dure".
elas respondem
28/12/2022 19h05
Ah, já me acostumei o que não é bom para mim quero bem longe. Tem gente que se presta a manter pessoas que só as querem para sexo, por dinheiro ou qualquer interesse que seja, só por medo de ficar sozinha. Esse tipo de pensamento é muito retrógrado.