Por que não faz crescer um membro mutilado, como perna ou braço? Por que não faz dente nascer em pessoas banguelas? Será que Deus só consegue fazer aquilo que as pessoas podem muito bem fingir que sofria de algo mas foi curado?

eles perguntam
12 3
elas respondem
13/04/2017 22h15
Milagre maior ele fez, que foi fazer um jegue como vc falar aff
anônima
13/04/2017 20h01
fera, suas perguntas até que boazinhas, mas vc será massacrado se sair por aí falando algo assim, acho que não vale a pena. Vc só perderá tempo e energia e até 'amigos'. Tenha sua opinião sobre as coisas. Isso é MTO legal, mas é necessário ser um pouco sensato tbm ao abordar esses assuntos que a maioria das pessoas acreditam cegamente.
Eu já fui assim... de querer discutir, ser cética, falar o que penso, tá nem aí pro pensamento religioso das pessoas, mas te afirmo que: não vale a pena. agora lembro e penso: que coisa desnecessária.
P.S. ah, eu falo isso pra vc, mas pelo que lembro... se alguém chegasse pra mim e falasse isso... eu não ouviria skaposkpaoksopakspoa
13/04/2017 20h04
Hahahahahahaha mais um parça de Filipe Ret das ruas do TTK
anônima
13/04/2017 22h32
Se vc não acredita, constar vai fazer diferença?
anônima
13/04/2017 22h47
Muitas coisas são feita pela própria fé da pessoa. tem muitas gente psicologicamente afetada, que ao entrar na igreja tem a fé renovada, e consegue focar sua mente. creio que mutias curas também vem dos diagnósticos médicos errado. o que mais tem é gente enterrada viva, as vezes me pego pensando se esse numero seria muito grande devido ao péssimo atendimento medico que temos, e com a necessidade de desocupar leitos, ai fica fácil exercitar a fé
anônima
13/04/2017 22h29
Deus está engessado num trono.
Foi cagar e ficou entalado na privada. Não pode se locomover.
anônima
22/04/2018 20h02
Afff,
anônima
22/04/2018 20h08
Tu só crer, não vai compreender que milagre se realiza com a fé em Deus..
anônima
29/11/2018 16h29
affff
29/11/2018 16h46
Não existe milagres mais, aquilo foi só uma demonstração do que vai acontecer
29/11/2018 17h15
Mais um que não entende como as coisas funcionam no contexto bíblico, mas ok
anônima
18/05/2020 19h01
Obs
eles respondem
13/04/2017 22h10
Eu acho que pareceria menos aceitável se estivesse escrito lá que a perna cresceu, aliás, muitos milagres do Senhor não foram escritos. Naquela época não havia veiculos, armas de fogo, colete, ou uma medicina avançada, ou seja pessoas sem pernas ou braços eram bem mais raras, e além disso, geralmente às pessoas que perdiam uma perna, morriam, porque não sabiam como estancar um sangramento por exemplo. Se até hoje, se perdermos uma perna em um acidente de moto, e a ambulância não vir a milhão nos resgatar, morreremos ali mesmo, com 1% de sobreviver. Se hoje com a medicina e tudo avançado, muitas pessoas morrem, imagine naquela época que eram bem ignorantes em tudo.
anônimo
13/04/2017 21h55
Desnecessário quando tive com problemas o primeiro nome que vai chama é ele e com certeza vai te confortar
Fica com Deus ai.
anônimo
13/04/2017 21h02
Isso é só um conto. Não leve tão a sério assim a mitologia.