Tenho um cachorro sempre levo ele para dar uma volta no bairro, e no dia e não queria ir porque estava meio mal e o meu cachorro é acostumado levar então pedi para minha mãe ir. Tudo certo ela foi e levo o cachorro voltei ela me conta que o cachorro mordeu um garoto de 12 anos, ela me explicou e disse que o garoto tava jogando bola na rua e mais alguns meninos e acabou acertando a bola na cara do meu cachorro, (detalhe ela estava próximo ao meio fio como tinha eles jogando então ela ficou no canto o motivo porque e complicado levar cachorro na calçada porque pode brigar com outros cachorro no portão) continuando o pai e mãe do menino foi lá e como meu cachorro avançou deu uma mordida aí passo pomada etc. Detalhe tinha uma esposa do médico ela ligou pda ele na hora ele analisou a situacao e falo que nao era nada demais ele so pediu para observar o cachorro. Mas o pai fico bravo dizendo que isso não é certo tem que andar na calçada e não na rua. Aí fico fazendo mil perguntas pra minha mãe e botando terror nela sobre o cachorro, a principal se tava vacinado e não tava com a doença da raiva. No dia minha mãe mandou mensagem se podia mandar uma cópia da vacinas do meu cachorro, eu disse que não porque provalvemente estava com maldade e queria dar um jeito em processar então falei que não. Aí fico por isso ai ele fica bravinho porque não demos o comprovante de vacina fica nos perturbando até hoje. Quem tá certo?

eles perguntam
0 2
eles respondem
28/12/2022 19h41
Óbviamente o pai do garoto está certo em querer saber se o teu cachorro é vacinado né, afinal é o filho dele que foi mordido.
28/12/2022 19h43
O cachorro mordeu uma criança..
É preciso saber com urgência se o cachorro está vacinado pra seguir com os procedimentos na criança.
Se o dono do cachorro não passa essa informação eu chamo a polícia na hora e já junto tudo que for necessário pra processar o imbecil que colocou a criança em risco.