Eu observo muito isso acontecendo nos dias de hoje, você acha que pode piorar?

eles perguntam
3 3
elas respondem
28/12/2022 20h04
A atual já está deixando. Antes as pessoas conversavam na fila do pão, no transporte, na fila do banco e quando percebiam, já estavam tomando café na cada um do outro. Hj estão focadas em seus respectivos celulares, não dão atenção nem ao familiar que está ao lado.
anônima
28/12/2022 20h01
Por aumentar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará.

Não vai ser a tecnologia, vai ser a maldade das pessoas que vai estar exacerbada mesmo.
anônima
28/12/2022 20h00
Tomara
eles respondem
28/12/2022 19h59
Distantes e bem possível tudo se resolve no celular se elon musk fazer aquilo de colocar o chip então vai fazer tudo pela cabeça kk, mas vejo uma sociedade fraca no futuro não vai precisar fazer nada daqui um tempo vai ter um robô que vai te servir na mesa.
28/12/2022 20h06
Acho que um pouco, até chegar no ponto que a realidade virtual virar algo acessível a todos. Aí acho que as pessoas devem voltar a se aproximar.
28/12/2022 20h07
Eu não me importo com isso