Gente como pode? Apareceu um homem na minha vida que e igualzinho ao meu ex namorado....Na aparência nem tanto...
Mas na personalidade, no jeito, tudooooo, espírito, gostos, sabe....
O mais impressionante é a voz, é igualllllllll....

Por que isso? Será que eu tenho que terminar a lição passada?
Pior que to tendo os mesmos sentimentos...

Faz 2 anos que eu terminei. Não sinto mais nada pelo ex...ele namora outra e tal...

Mas ai acontece isso....

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
13/04/2017 19h57
Acho que você tá enxergando as coisas do modo que você quer, e não do modo que são.

Já terminaram faz 2 anos e você lembra até da voz do seu ex ?
Tem certeza que ele não está em você ainda?
elas respondem
anônima
13/04/2017 19h56
''Não sinto mais nada pelo ex''
Será?
13/04/2017 20h00
Como a Alice disse: Será que vc não sente mais nada por ele?
13/04/2017 20h04
Só não compare um com o outro. Tenta ver as diferenças, as qualidades desse que o outro não tinha.