Eu gosto de fazer as planilhas bem feitas e organizadas por esse motivo demoro um pouco para terminar,ai uma menina que trabalha na minha seção chegou na outra e falou bem assim bem alto "Termina essas planilhas logo porque tem pessoas que demora 30 hora para terminar." E essa menina tem maior cara de quietinha.

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/12/2022 20h17
Fala assim já que é tão rápida vem e faz aqui irmã do flash. Ou fala assim já que tá sobrando tempo pede mais serviço pro patrão, assim você mantém sua boca fechada afinal escritório e local de silêncio.
28/12/2022 20h19
Apenas ignora e viva sua vida tranquilamente, faça o seu melhor no trabalho e pronto.
anônimo
28/12/2022 20h20
Não sei toda a situação, porém ela pode ter te pressionado pois estavam pressionando ela.
Pense em fazer o melhor em menos tempo possível. Do jeito que vc escreveu, parece até eu, eu faço as coisas demoradas mas é porque eu gosto de tentar fazer o melhor possível
elas respondem
anônima
28/12/2022 20h22
Só falar "se ficar enchendo o saco vai demorar 60 horas"
anônima
28/12/2022 20h31
Só ignora.
28/12/2022 20h54
Diz q o tempo q vc para p responder ela são alguns minutos a mais q vc vai demorar. Ou fala p ela ie fazer no seu lugar. Sem paciência p esse tipo de coisa.