Parei de ficar com um boy a 3 meses, tava me dando trabalho, tudo no começo era um amor, depois foi piorando, resolvi para de ficar pq já estava gostando dele, e ele tava me fazendo mal, ficamos um tempo afastado, porém já tem umas duas semana que tá me mandando msg, vai passar um mês aqui na minha cidade, e já disse que quer me vê, já de cara falei que não quero de forma alguma, porém ele insiste, disse que vai arrumar outra se eu não querer, falei a ele que poderia sim arrumar outra, mais ele insiste em querer me vê, não quero mais tá me fazendo mal, ele mudou era doce antes , agora tá todo bruto, me dando umas patadas, ele é delícia na camaaaa, mais não sei oq fazer!

elas perguntam
12 4
eles respondem
28/12/2022 20h39
Corta o contato com ele, se ele te faz mal apenas bloqueia ele de tudo e finja que o mesmo não existe, essa "tentação" passa
28/12/2022 21h21
Chantagem emocional. Ele quer te prender a ele por meio de ameaças do tipo. Apenas bloqueie ele e siga sua vida, esse tipo de gente só gera desgaste mental.
28/12/2022 21h33
Você responde ele pq quer, se n quisesse nada mesmo bloqueava e apagava o numero
28/12/2022 20h37
Manda ele se fuder, por favor.
anônimo
28/12/2022 20h40
Homem doce demais leva chifre, tem que ser bruto mesmo
28/12/2022 20h40
Tu sabe o que fazer

Ou ignora e bloqueia ele e tenta achar outro que também transe bem

Ou vai dar pra ele mesmo depois dele te tratar mal
28/12/2022 20h41
Ele te faz mal e vc fica nesse dilema so pq é uma delícia na cama? Se um veneno tiver um gosto bom vc tmb beberia, pq seu negócio é sofrência.

Só não vem critica o mundo todo por suas péssimas escolhas depois.

A única pessoa com pre disposição a vacilos nessa coisa toda é vc mesma.
28/12/2022 21h27
diga em frente ao espelho.
eu sou putinha
anônimo
28/12/2022 21h29
Reiaxa a final "ele é delícia na camaaaa"
anônimo
28/12/2022 21h31
Se ele é bom na cama, aproveita ue. Mas fala que é so pirocada no utero e mais nada kkkkkkkkkkkkkk
29/12/2022 02h06
Não caindo
elas respondem
28/12/2022 20h38
Sério, se alguém me dá uma patada, corre o sério risco de levar uma facada.
28/12/2022 21h23
Só vc ter amor próprio..olha o tipo de homem que ele é!
Homem bom de cama tem muito viu, mas não adianta dar um chá em vc e ser um bruto.
Amor próprio gata!
anônima
28/12/2022 21h23
"Ele é uma delícia na cama"

Já caiu no laço do diabo.
anônima
29/12/2022 02h10
Bloquear