Meu namorado viajou, vai passar uma semana fora! Como devo me comportar? ele foi a trabalho, pela empresa. Não quero ficar atrapalhando, então como devo me comportar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
12/05/2015 18h15
Façam os momento em que se falarem serem otimos! Mas nao se cobre nao depende só de ti!
elas respondem
12/05/2015 15h42
Como se ele estivesse aqui, oras.
Se ele estará ocupado, converse com ele a noite e/ou durante o almoço.
12/05/2015 16h00
Converse com ele nas horas livres, assim como a @aprendiz_confusa disse, como se ele estivesse aqui.