Trabalho nessa empresa a 3 anos e fui demitido.
Não tô desesperado pq juntei uma boa grana e com o dinheiro da rescisão/FGTS vou usar pra abrir minha empresa.

Mas acontece que mesmo já demitido, o gerente anda pegando no meu pé, e parece que tá forçando pra q ainda arrumem uma justa causa pra mim.
(Tô cumprindo aviso prévio, falta só 20 dias pra acabar). Ele é meio infeliz.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
28/12/2022 20h58
Evite ele
28/12/2022 20h59
Processa e ganha mais uma grana hahaha junte provas
28/12/2022 21h14
vc é frouxo
já te disse isso
vc está vendendo sua dignidade por causa de mais um salário
se abrindo uma empresa vc for assim não dura um mês
a vida não é só ganhar dinheiro.
tenha brio
28/12/2022 21h15
Inveja deve ser
28/12/2022 21h30
Você não é obrigado a cumprir, talvez vale a pena já ir logo, faz as contas.